segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O Amor Supera Limites - Capítulo 19

                                                { No Dia Seguinte...}
   Acordei animada pra caramba,pulei da cama,olhei pro lado a Cá ainda dormia,olhei no relógio,10 da manhã,escolhi uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei meu banho,passei meus cremes e meu perfume,me vesti assim:

sequei meu cabelo,arrumei ele num rabo de cavalo,sai do banheiro,cutuquei a Cá pra ela acordar:
Gabi-Maninha acorda.Ela me olhou e sorriu
Carol-Bom dia mana.Ela se espreguiçou e levantou,dei um beijo na testa dela que foi pro banheiro,peguei meu celular e desci,minha mãe tomava café:
Gabi-Bom dia mamãe,bença
Maria-Bom dia filha,Deus abençoe.Fui até a cozinha,peguei um copo d'água,tomei meus remédios,voltei pra sala de jantar e sentei na mesa com a minha mãe:
Gabi-Cadê o papai mamãe ?.Minha mãe respirou fundo,e vi uma lágrima escorrer dos olhos dela
Maria-Tá na empresa filha.Fiquei quieta,sabia que eles não estavam bem,peguei um copo de suco,meu celular tocou,olhei no visor ''Amor'',atendi:
~Ligação On~
Luan-Bom dia pra minha princesa,mais linda do mundo
Gabi-Bom dia meu príncipe,que saudade,como cê tá meu amor?
Luan-Saudade minha vida,to bem e você?
Gabi-Agora,to ótima
Luan-Então te liguei pra dizer uma coisa...
Gabi-O que Lu?
Luan-Hoje eu vou assumir nosso namoro pras minhas fãs
Gabi-Mais já?
Luan-Eu sempre prometi que elas seriam as primeiras a saber e vou cumprir amor
Gabi-Vida se você tem certeza,bom por mim tá tudo bem então
Luan-Bom então é isso,preciso resolver umas coisas aqui amor,depois te ligo,beijo,manda beijo pra Cá e pra sua mãe,eu te amo
Gabi-Vai lá amor,pode deixar mando sim,beijo,eu amo você
~Ligação Off~
Desliguei o celular e olhei pra minha mãe que sorria:
Gabi-Ele mandou beijo mamãe
Maria-Como meu genro é fofo. A Cá desceu e sentou do meu lado:
Gabi-Lu mandou beijo Cá
Carol-Beijo pro Lu.Tomamos café,minha mãe foi trabalhar e eu e a Cá ficamos assistindo,uns 20 minutos depois que minha mãe saiu a campainha tocou:
Gabi-Deixa que eu atendo.Pulei do sofá e fui correndo até a porta,abri e era a Bru:
Gabi-Galega.Disse abraçando ela
Bru-Oi Branquela.Disse me abraçando
Gabi-Entra ae amor.Dei espaço pra ela entrar,e fechei a porta
Bru-Iae Cá.Disse dando um beijo na buchecha da Cá
Carol-Iae Búzinha.Disse retribuindo o beijo na buchecha da Bru
Bru-O que ceis tão fazendo?
Gabi-Assistindo tv
Bru-Af gente,vamo anima né,trouxe uns esmaltes,bora pintar a unha?fazer bagunça?
Carol & Gabi-Borá
Gabi-Borá lá pro quarto.Desliguei a tv e subimos,nos jogamos na cama,peguei meus esmaltes,a Cá os dela e a Bru os dela,ficamos conversando sobre esmaltes,maquiagens,moda,roupas e tals:
Bru-Gente xó eu fala um trem aqui prôceis
Gabi-Diga veada
Bru-Acho que já tá na hora de eu apresentar pra vocês o maravilhoso mundo da balada,alguém topa?
Gabi & Carol-Euuu
Bru-A gente pode ir mais tarde na Wood's,bora?
Gabi-Ah man bora sim.
Bru-Obaa.Peguei meu celular,tirei uma foto e postei:
''Tarde dos esmaltes e da zueira com as melhores''  @brusantanareal & @Caah_Fernandes.Amo cêis
Postei a foto e ficamos conversando até anoitecer
Bru-A gente vai pra balada e eu passo o fim de semana aqui ok?
Gabi-Okay
Carol-Já pode começar a se arrumar?.A Cá ia pra primeira balada dela
Gabi-Calma maninha,ta cedo.Deu 9 da noite e fomos nos arrumar,fui primeiro,tomei banho,passei meus cremes,meu perfume,me vesti assim:

 na hora que a Bru foi fazer minha make,tirei uma foto da nossa bagunça e postei:
''Make da noite por conta da melhor'' @brusantanareal
postei a foto e ela me começou a me maquiar e a Cá foi tomar banho,minutos depois quando a Bru acabou minha make a Cá saiu do banheiro,vestida assim:


A Bru foi tomar banho,minutos depois saiu do banheiro vestida assim:


Terminamos de nos maquiar e arrumar nossos cabelos,pegamos nossos celulares e descemos,deixei um bilhetinho pros nossos pais,mandamos uma msg pro Lu e partimos pra Wood's....
*********************************************************************************
                                                    { Na Wood's....}

''Olha,olha,olha quem voltou ?Euuuu \o/ sentiram saudades,espero que sim pq senti muitas saudades de vcs.Enfim Feeliz 2015,vou continuar aqui sem tensão.Beeeem vindas leitoras novas mozamores espero que vcs gostem dessa louca,e a leitoras que já me acompanham a mais tempo amo ceis tbm.É isso,volto depois
Beijos #Liice''

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Amor Supera Limites - Capítulo 18

                                          { Horas Depois,No Hospital...}

Acordei tonta,assustada,tudo vinha na minha cabeça,meus pais brigando,olhei pros lados,a Cá,a Bru e a Nay estavam lá:
Gabi-Gente?.As meninas vieram até mim
Bru-Cunha que susto que você deu na gente
Carol-Maninha cê tá bem?
Nay-Amiga quer me matar de susto.
Gabi-Desculpa. Olhei pra porta e a mamãe tava ali me olhando
Maria-Posso entrar?
Gabi-Pode sim.Ela veio até mim e me abraçou,abracei minha mãe forte,sentia que ela tava mal
Maria-Que medo de te perder minha filha.
Gabi-To aqui mamãe,cadê o papai?.Perguntei e percebi que ela ficou mal com a pergunta
Maria-Não sei filha,na hora que você passou mal,ele saiu de casa de carro.Fiquei quieta,a Bru percebeu e quebrou o silêncio
Bru-Dona Maria a Gabi já pode ir embora?
Maria-Sim,sim,acabei de assinar a alta dela.Sorri,tentei me levar mais fiquei tonta,a Nay ajudou minha mãe a me segurar,saímos do hospital e fomos pra casa,minha mãe foi dirigindo,a Cá no banco do passageiro,eu,a Bru e a Nay no banco de trás,chegamos em casa,deitei no sofá e meu  celular tocou,olhei no visor ''Amor'',atendi:
~Ligação On~
Luan-Amor,cê tá bem?cê tá no hospital?Cara que susto que você me deu,que medo de te perder
Gabi-Oi amor,agora to bem,acabei de chegar em casa.Desculpa,não foi por mal
Luan-Quem tá ai contigo?
Gabi-Mamãe,Piroca,Cá e Nay
Luan-Ata,amor você sabe que não pode passar nervoso ne?!Cara te faz mal
Gabi-Eu sei amor,mas aconteceram umas coisas aqui que quando você voltar eu te conto
Luan-Tá bom meu amor,vou almoçar agora,se cuida,assim que der,te ligo,eu te amo
Gabi-Vai lá momoh,se cuida tbm,vou ficar esperando,eu amo você
~Ligação Off~
Desliguei e fiquei deitada no sofá,a Nay,a Cá e a Bru vieram e sentaram do meu lado,do nada o telefone de casa começou a tocar,minha mãe veio atender,foi rápido,e ela logo desligou pelo visto eram coisas da empresa,a Nay ligou a tv e ficamos assistindo:
Bru-Meninas preciso ir,já ta ficando tarde
Nay-tbm já preciso ir.Fiz carinha de choro
Gabi-Pouxa mores
Bru & Nay-Voltamos amanhã.
Nay-Te dou uma carona Bru.Me despedi delas e ela se foram,eu e a Cá,subimos pro quarto e a mamãe saiu,dormi um pouco.
Acordei já era noite,olhei no celular 22:30,fui ao banheiro,coloquei meu pijama,mandei uma mensagem pro Lu,e dormi
*******************************************************************************
                                               { No Dia Seguinte...}

''Amors Cap bem pequeno só pra dar um atualizada,e pedir desculpas.Fiquei esse tempo todo sem postar pq o chip do meu modem queimou até foi uma merda pra comprar outro por causa de natal e tals.Enfim feliz natal atrasado,feliz ano novo,feliz 2015 que esse ano nosso blog bombe mais e mais.Quem quiser que eu faça um gupo no wpp,deixem seus números okay?!Obrigada por tudo,é isso,volto depois.
Beijos #Liice''