Eu e a Bru passamos a tarde no quarto,a dona Marizete trouxe uns lanches pra gente e tals,deu 22:00,fui no banheiro e coloquei essa pijama:
depois que ela saiu,sentamos na cama e ficamos conversando,bateram na porta do quarto:
Bru-Entraaaa.O Luan,abriu a porta de bermuda e sem camiseta,dei um sorrisinho,ele já veio se jogando em cima da gente
Bru-Ai gordo
Gabi-Baleeeia.Ele mostrou a língua pra gente
Luan-Vamo assisti filme lá no meu quarto?.Fez aquela carinha de cachorro sem dono
Bru-Vaamo \õ/,vou descer pra fazer pipoca enquanto cêis arruma tudo.Ela levantou da cama num pulo,e saiu do quarto,eu e o Luan ficamos nos olhando,senti meu rosto avermelhar:
Gabi-V v vamos né.Disse levantando,ele veio logo atrás de mim,fomos pro quarto do Luan,ele escolheu um filme de terror,a Bru voltou com um balde de pipoca,apaguei a luz e os abajurs,o Luan deitou na parede,a Bru na ponta e sobrou pra mim deitar no meio,comemos a pipoca toda no início do filme,nos cobrimos com dois edredons,na metade do filme já tava tremendo de medo e a Bru já tinha dormido,olhei pro Luan e ele prestava muita atenção na tela,do nada apareceu um bicho escabroso e eu dei um gritinho,o Luan começou a rir:
Luan-Tá com medinho negola.Disse rindo,olhei pra ele séria
Gabi-Besta.Sem mais nem menos,ele me puxou pra perto mais perto dele e me abraçou,eu fiquei meio sem reação mais fiquei feliz,abracei ele forte,fiquei abraçadinha com o Lu até o filme acabar,ele desligou a tv e ficamos completamente no escuro,uns segundinhos depois,olhei pra ele e ele me olhava fixamente,tentei falar alguma coisa mais com ele ali me olhando daquele jeito,as palavras não saiam,ele aproximou seu rosto do meu,senti a respiração dele ofegante,nossas bocas se encostaram,eu dei um sorriso e ele me beijou,fui pega de surpresa mais correspondi,foi incrível,um beijo intenso mais calmo,ele fazia carinho no meu rosto e eu fazia carinho no cabelo dele,fomos parando o beijo aos poucos,com selinho,fiquei parada olhando pra ele que fechou os olhos e ficou me fazendo carinho:
Gabi-Eu te amo.Essa foi a última palavra da noite,fechei os olhos,encostei a cabeça no peito dele e adormeci...
******************************************************************************
{ No Dia Seguinte..}
Acordei um pouco assustada,por que tava tendo um ''sonho'' estranho no qual eu beijava o Luan,olhei pra um lado não vi a Bru,olhei pro outro lado e o Luan me olhava:
Gabi-ai meu Deus,não foi sonho.Ele deu uma risada
Luan-Bom dia minha baixinha
Gabi-B b bom dia que horas são?Eu preciso ir embora,eu dormi aqui contigo?Ai meu Deus.Disse,enquanto levantava correndo
Luan-Calma Gabi,ainda são 10:00,e sim você e a Bru dormiram aqui
Gabi-A gente se beijou mesmo ontem?não foi um sonho?
Luan-É,a gente se beijou ontem e não foi um sonho.Dei uns pulinhos de felicidade esquecendo por um minuto que o Luan tava ali,olhei pra ele e sai correndo pro quarto da Bru:
Gabi-Bru,por que na hora que você veio pro quarto não me chamou.Disse tomando meus remédios
Bru-Bom dia prôce tbm amiga,cê tava dormindo tão gostoso.Disse irônica
Gabi-kenga,cê me paga.Peguei uma roupinha básica na minha mochila,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme e meu perfume e me vesti assim:
arrumei meu cabelo,deixei ele solto mesmo,fiz uma make bem básica,sai do banheiro,a Bru tava arrumada,sentada na cama,mexendo no celular:
Bru-Ain que gata ela
Gabi-Brigada amore
Bru-Borá tomar café?
Gabi-Borá.Saímos do quarto e o Luan tava saindo do quarto dele,olhei pra ele e sorri,ele sorriu de volta,descemos e fomos pra cozinha:
Gabi-Bom dia dona Marizete,seu Amarildo.
Bru-Bom dia pai,mãe,bença
Luan-Bom dia musca,pai,bença
Amarildo-Bom dia Gabi,bom dia princesa Deus te abençoe,bom dia campeão Deus abençoe
Marizete-Bom dia Gabizinha,bom dia filhota Deus abençoe,bom dia filho Deus te abençoe.Sentamos na mesa que já tava posta,tomamos café,ajudei a dona Marizete com a louça e fomos pra sala,fiquei com eles até dar meio dia,fui até o quarto da Bru,arrumei minhas coisas na mochila e desci:
Gabi-Bom gente,ontem e hoje foi incrível ficar com vocês mais agora eu tenho que voltar pra casa
Bru-Ah amiga,já?!.Disse fazendo carinha de triste
Marizete-Poxa Gabi,é tão bom ter você aqui
Amarildo-Já,passou tão rápido
Gabi-Omodeuso gente,eu volto tá?!Prometo,mais é sério preciso mesmo ir.Disse me despedindo deles,quando fui me despedir do Luan ele levantou:
Luan-Eu te levo
Gabi-Lu não precisa
Luan-Faço questão,deixa por favor.Olhei pra dona Marizete,pro seu Amarildo e pra Bru e concordei.Dei um beijo na Bru,na dona Marizete e no seu Amarildo,peguei minha mochila e saímos,ele ''pegou o jabuticaba'',saiu do carro,abriu a porta pra mim,dei um sorriso,entrei no carro,coloquei o cinto de segura,ele entrou no carro,colocou o cinto e deu partida no carro.Depois de um tempinho chegamos em frente a minha casa:
Gabi-Obrigada Lu
Luan-De nada pequena.Ficou aquele silêncio constrangedor,abri a porta do carro pra sair e ele me segurou pelo braço:
Luan-Eu amei o beijo ontem
Gabi-Eu tbm amei.Ele me deu um selinho e riu,ri também,sai do carro,bati a porta e ele se foi...
*****************************************************************************
{ Na Casa Da Gabi...}
''Oeeeeeee,olhem quem voltou,euuu \õ/,dps de um fim de semana chato e sem inspiração aqui estou com um capítulo grande,perto dos que estou acostumada a fazer.Fiz esse assim,por que sou boazinha(mentiraa) foi pq,sei lá tava inspirada.Quem me segue no twitter @Sorry_ls sabe que minha mente funciona melhor a noite entãoooo...Bom amores,sei que aqui o blog é das histórias e tals mais sei lá considero vcs minhas amigas então,vocês viram que o Chaves morreu?!Nossa gente eu chorei demais,tipo eu nasci assistindo Chaves quem não sabe,eu tenho 12 anos mais mesmo assim fiquei triste pra caramba e tals.Bom é isso.Continuo perguntando sobre os vídeos,deixem aqui em baixo assuntos pra mim falar nos vídeos e comentem o que tão achando e tals,é isso.Volto depois
Beijos #Liice''






































