Chegamos na Wood's,já tava lotada,pegamos nossas puslseirinhas,entramos,enquanto os meninos subiam pro camarote,eu,a Marla e a Kari fomos no bar,pegamos nossas bebidas,subimos pro camarote.Hoje o show é do Lucas Lucco,fiquei encostada na grade esperando o show começar,senti o Luan me abraçar por trás,percebi que ele já tava ''animadinho'' e ri,ele pegou o copo de bebida da minha mão e tomou um pouco,ficou agarrado comigo até o show começar,a primeira música foi ''Daquele Jeito'',o Lu se assanhou todo e ficou me encoxando enquanto a gente dançava,já tinha bebido um pouco então já tava começando a gostar daquilo.
Depois de algumas horas o show acabou,saímos da Wood's 04:30 da manhã,entramos na van e os meninos só riam,chegamos rápido no apt,nos despedimos do pessoal,descemos da van e entramos no apt,no elevador o Luan me deu um beijo de tirar o fôlego,entramos no apt,tirei o salto pra não acordar ninguém,o Luan me pegou no colo e me levou pro quarto.Eu não sabia mais de nada,eu só queria ele e assim foi,nessa noite eu me entreguei pela primeira vez por completo ao Luan....
~No dia seguinte~
Acordei um pouco assustada com um negócio molhado no meu rosto,abri os olhos,olhei pra janela tava sol ,olhei em cima da minha barriga e o negócio molhado era a Lila:
Nanda-Bom dia garota.Disse fazendo cafuné nela,olhei pro lado e o Luan dormia feito anjo,os braços dele estavam em volta da minha cintura,sorri ao lembrar da noite de ontem,tirei os braços dele de cima de mim,levantei devagar,fui pro banheiro,tomei banho,tava com preguiça de me arrumar então coloquei,um pijama largo:
Arrumei meu cabelo,sai do banheiro,joguei mais duas cobertas em cima do Luan,calcei minhas pantufas e desci,todo mundo tava tomando café:
Nanda-Bom dia amores
Todos-Bom dia Nandoca
Nanda-Já tá tão tarde pra vcs estarem tomando café? O.o
Lisa-Já são 11:30,e a noite foi boa?Senti minhas buchechas ficarem vermelhas,apenas afirmei com a cabeça,sentei do lado da Tati e tomei café junto com eles,depois de 1 hora o Luan desceu,de calça de moletom,camiseta de manga longa,touca e chinelo,veio até mim:
Luan-Bom dia minha princesa.Disse me dando um selinho,sorrindo em seguida
Nanda-Bom dia meu príncipe.Disse devolvendo o sorriso
Luan-Bom dia minhas nega.Disse enquanto dava um beijo na testa das meninas
Lisa,Tati e Ma: - Bom dia nego
Luan-Bom dia seus trapo.Disse zuando os meninos
Lipe-Bom dia baleia
Gu-Bom dia Luan. O Lu se jogou em cima de mim,acompanhado pela Lila que deitou na barriga dele,ficamos na sala,conversando e assistindo tv até o celular do Luan tocar,era a Dag:
~Ligação On~
Luan-Oi Dadá
Dag-Oi Lu,então a gente precisa viajar hoje
Luan-Mais já?
Dag-Mas se tú e a Nanda quiseram,ela pode vir
Luan-Eba,tá bom vou falar com ela e aonde vão ser os shows?
Dag-São Paulo,Rio,Recife,Ceará e Rio Grande do Sul,daqui duas horas e van passa ai pra te buscar
Luan-Tá bom,bejo
Dag-Beijo
~Ligação Off~
Já tava com os olhos cheios de lágrimas:
Nanda-Você já tem que ir?
Luan-Já sim,daqui duas horas mas....
Nanda-Mas o que ?
Luan-Mas você pode ir comigo se quiser.Disse passando aquela mão gordinha no meu rosto,sorri e enchi o rosto dele de beijo:
Nanda-Pra onde vamos ?
Luan-Ver minhas nega de Sampa,as do Rio,as do Ceará e as minha nega Gaúchinha tchê.Ficamos muito felizes,as meninas e eu subimos e fomos arrumar minhas malas:
Lisa-Cêis se cuidem nessa viajem hein.Dei uma risada,entrei no banheiro,troquei de roupa,me vesti assim:
Arrumei meu cabelo,as meninas me ajudaram com as malas,descemos e o Luan já tava me esperando na sala com as malas dele,a van buzinou,nos despedimos do pessoal e descemos...
{ No Aeroporto....}
Oii mors,desculpem a demora pra postar mas aqui está,depois posto mais.Beijuus amo vcs #Liice










