O Luan estacionou o Jabuticaba,a gente desceu e todo mundo ficou nos olhando:
Luan-Vocês querem entrar pelos fundos ou não?
Todos-Não
Luan-Então vamos.Disse segurando minha mão,mais eu logo soltei:
Nanda-A gente tá num lugar público,cheio de fotógrafos Lu
Luan-Desculpa.Ele saiu andando na frente com os meninos,e eu e as meninas atrás.Fomos pra entrada onde encontramos o Well:
Lisa-Oi Well
Tati-Fala ae moreno
Ma-Oie
Nanda-Oi Welzito.Disse dando um beijo na buchecha dele
Well-Oi meninas
Luan-E como tá tudo por aqui?
Well-Tudo tranquilo.O Luan colocou nossas pulseirinhas e entramos,cada vez mais aquelas luzes coloridas iam ficando mais fortes,ficamos bem perto do palco o show ainda não tinha começado então,eu e a Tati fomos pro bar pegar umas bebidas,pegamos uns drinks e eu postei a foto:
![]() |
| ''E a nossa noite começa assim. #Wood's @Tati_Alves'' |
Nanda-Puta merda amor,que susto quase morr...Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou feito um louco
Luan-Que gostinho bom,oque você tá bebendo?
Nanda-Sei lá é um drink.Ele pegou o copo da minha mão e tomou tudo num gole só,eu olhei pra ele com uma cara de tipo''como assim?''
Luan-Que foi?
Nanda-Sempre soube que você bebe,mais nem tanto.Ele riu e ouvimos o anúncio pro começo do show,descemos pra pista correndo e ficamos dançando agarradinho até os meninos chamarem o Luan pra cantar.Fiquei olhando pro palco,até sentir alguém pegando minha mão,olhei pro lado e era o Matheus
Nanda-Caralho como você sabia que eu to em Londrina,me larga seu escroto.Disse me afastando dele
Matheus-Eu sei tudo oque você faz e não vai ser tão fácil se livrar de mim.Disse me puxando pelo braço,eu comecei a gritar pelos meninos mais,o som tava alto demais,as luzes acenderam do nada,a banda parou e o Luan gritou descendo do palco:
Luan-LARGA ELA AGORA.O Well apareceu atrás do Matheus com mais três seguranças da Wood's
Matheus-SE VOCÊ NÃO FOR MINHA,NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM.Os seguranças tiraram ele da boate,eu me agarrei no Luan e comecei a chorar
Luan-Calma pequena,vem vamos embora daqui.Ele se despediu do meninos,chamou todo mundo e a gente foi pro estacionamento e,por incrível que pareça o Matheus tava sentado na guia
Lipe-Luan,Nanda,Lisa e Tati vão pro carro,eu e o Gu vamos dar um jeito naquele moleque.A Gente foi correndo pro carro,o Lipe e o Gu lutavam Jiu-Jitsu e acabaram com o Matheus,entraram no carro e fomos pro apt
{Chegando no apt....}
''Amores vou comunicar vocês sobre algumas coisas,agora eu vou começar outro blog.Não vou parar esse não viu,mais se quiserem acompanhar a outra história..Não vai ter nada a ver com o Luan,mais eu quero a opinião de vcs,se eu fizer outra história vcs leem?Beijos,logo posto mais #Liiice''














