Acordei com o sol entrando no quarto,olhei pros lados e as meninas estavam dormindo.Levantei,tomei banho,passei meus cremes,meu perfume e me vesti assim:
Arrumei meu cabelo,fiz uma make básica e tirei uma foto:
Postei a foto e desci,fiz um café da manhã reforçado pro povo,coloquei a mesa e tirei uma foto:
Postei a foto e subi,entrei no quarto e taquei umas almofadas nas meninas,sai correndo e fui pro quarto dos meninos fiz a mesma coisa com eles e desci correndo,sentei no sofá e fiquei esperando,depois de um tempinho todo mundo desceu:
![]() |
| #RostoDeSonoMaisTaValendo haha Bom Dia |
![]() |
| ''Café da manhã pros gordinhos kk @LuanSantana @Lisa_Bueno @Tati_Alves @Lipe_Cardoso @Gustavo_Andrade @Ma_Andrade ♥ ♥ ♥'' |
Nanda-Bom dia povo
Todos-Bom dia
Lisa-Pó comer?
Nanda-Não,não é enfeite,claro que pode comer né.Sentamos na mesa e tomamos café com os meninos zuando as meninas pela cara de sono de cada uma que realmente tava uó
Depois que todo mundo tomou café,eu arrumei tudo e sentamos no sofá e no chão e ficamos assistindo TV:
Ma-Gente tive uma ideia
Todos-Que foi?
Ma-Borá brincar de verdade ou desafio?
Nanda-Opaa,vou pegar uma garrafa.Levantei,peguei uma garrafa vazia e voltei pra sala,coloquei em cima da mesinha de centro:
Lipe-A tampa é quem pergunta
Lisa-E a outra parte quem responde.Sentamos no chão e eu rodei a garrafa
Ma-Lipe pergunta pra Nanda
Lipe-Verdade ou Desafio?
Nanda-Verdade
Lipe-Verdade que seu primeiro paquera hoje é famoso?
Nanda-Huum verdade
Lisa-Pera ai,amiga seu primeiro paquera tá um gato meu Deus aquele homem é um pecado nacional
Nanda-Shiiiu Elisa.Olhei pro Luan e vi que ele tava com uma cara não muito boa,ele levantou e foi embora sem nem dizer nada.Levantei correndo e fui atrás dele:
Nanda-Lu espera.Disse segurando o braço dele
Luan-Oque foi?eu vou pra casa
Nanda-Não,vc vai ficar aqui com a gente
Luan-Eu não quero
Nanda-Caralho Luan Rafael para de idiotice,por que tudo isso?
Luan-Não interessa,me solta eu vou pra casa,tchau.Ele deu um beijo na minha testa e entrou no elevador,entrei no apt e todo mundo ficou me olhando:
Lipe-Desculpa
Nanda-De boa.Subi pro meu quarto,deitei e agarrei o travesseiro e comecei a chorar,a Lisa,a Ma e a Tati subiram e ficaram do meu lado:
Ma-Sinceramente não entendi
Lisa-Nem eu
Tati-Boiei,mais vcs tão namorando?
Nanda-Não,claro que não
Lisa-E qual foi a do Luan de ficar daquele jeito?
Tati-Não é por nada não,mais eu acho que o Luan tá afim da Nanda.A Tati terminou a frase e meu celular apitou
Nanda-Ma pega pra mim.Ela pegou o celular e deu na minha mão,olhei e tinha uma mensagem no Whats,abri a mensagem e era do Luan:
Luan- ''Não me julga,não me acha idiota,não critica.Sabe por que eu vim pra casa?!Simplesmente por que não aguentei ficar sabendo do seu ''primeiro paquera'' doeu,não sei oque eu to sentindo,to confuso.Pode ser que eu não esteja sabendo oque eu vou fazer mais eu não posso perder essa chance.Se você quiser saber oque eu tenho pra te dizer,vem aqui em casa 6 da tarde,estarei te esperando.Beijos
Respondi:
Nanda-Claro que eu vou.Bom também tenho uma coisa pra te dizer que pode mudar nossa amizade.Até mais tarde,se cuida.Beijo
Mandei a mensagem e mostrei o celular pras meninas:
Tati-Ele vai te pedir em namoro
Nanda-Cala boca Tatiane,claro que não.Levantei da cama,lavei o rosto e fiquei conversando com as meninas até o Gu aparecer no quarto:
Gu-Tá tudo bem?
Nanda-Tá sim
Gu-Vamos tirar fotinha?
Nanda-Borá.O Gu entrou no quarto,eu me juntei a ele,tiramos a foto e ele postou:
Ele postou a foto e saiu do quarto,eu coloquei um filminho e eu e as meninas ficamos assistindo..
Lipe-A tampa é quem pergunta
Lisa-E a outra parte quem responde.Sentamos no chão e eu rodei a garrafa
Ma-Lipe pergunta pra Nanda
Lipe-Verdade ou Desafio?
Nanda-Verdade
Lipe-Verdade que seu primeiro paquera hoje é famoso?
Nanda-Huum verdade
Lisa-Pera ai,amiga seu primeiro paquera tá um gato meu Deus aquele homem é um pecado nacional
Nanda-Shiiiu Elisa.Olhei pro Luan e vi que ele tava com uma cara não muito boa,ele levantou e foi embora sem nem dizer nada.Levantei correndo e fui atrás dele:
Nanda-Lu espera.Disse segurando o braço dele
Luan-Oque foi?eu vou pra casa
Nanda-Não,vc vai ficar aqui com a gente
Luan-Eu não quero
Nanda-Caralho Luan Rafael para de idiotice,por que tudo isso?
Luan-Não interessa,me solta eu vou pra casa,tchau.Ele deu um beijo na minha testa e entrou no elevador,entrei no apt e todo mundo ficou me olhando:
Lipe-Desculpa
Nanda-De boa.Subi pro meu quarto,deitei e agarrei o travesseiro e comecei a chorar,a Lisa,a Ma e a Tati subiram e ficaram do meu lado:
Ma-Sinceramente não entendi
Lisa-Nem eu
Tati-Boiei,mais vcs tão namorando?
Nanda-Não,claro que não
Lisa-E qual foi a do Luan de ficar daquele jeito?
Tati-Não é por nada não,mais eu acho que o Luan tá afim da Nanda.A Tati terminou a frase e meu celular apitou
Nanda-Ma pega pra mim.Ela pegou o celular e deu na minha mão,olhei e tinha uma mensagem no Whats,abri a mensagem e era do Luan:
Luan- ''Não me julga,não me acha idiota,não critica.Sabe por que eu vim pra casa?!Simplesmente por que não aguentei ficar sabendo do seu ''primeiro paquera'' doeu,não sei oque eu to sentindo,to confuso.Pode ser que eu não esteja sabendo oque eu vou fazer mais eu não posso perder essa chance.Se você quiser saber oque eu tenho pra te dizer,vem aqui em casa 6 da tarde,estarei te esperando.Beijos
Respondi:
Nanda-Claro que eu vou.Bom também tenho uma coisa pra te dizer que pode mudar nossa amizade.Até mais tarde,se cuida.Beijo
Mandei a mensagem e mostrei o celular pras meninas:
Tati-Ele vai te pedir em namoro
Nanda-Cala boca Tatiane,claro que não.Levantei da cama,lavei o rosto e fiquei conversando com as meninas até o Gu aparecer no quarto:
Gu-Tá tudo bem?
Nanda-Tá sim
Gu-Vamos tirar fotinha?
Nanda-Borá.O Gu entrou no quarto,eu me juntei a ele,tiramos a foto e ele postou:
![]() |
| ''Minha Baixinha Chata.Te amo prima @Nanda_Rodrigues'' |
.....
Horas depois:
Eu e as meninas estávamos sentadas na cama,conversando até a Lisa dar um pulo:
Lisa-Nanda
Nanda-Oi?
Lisa-Já são 5:45 cara a gente perdeu a noção do tempo
Nanda-Putz grilo,vou ter que correr arrumem uma roupa pra mim.Corri pro banheiro,tomei outro banho,passei meu perfume,me enrolei na toalha e sai do banheiro,as meninas me entregaram uma roupa,voltei pro banheiro e me vesti assim:
Me olhei no espelho e sinceramente,eu tava linda:
Ma-Ta espetacular
Nanda-Obrigada.Desci com as meninas,e os meninos ficaram me olhando:
Lipe-Vai sair?
Nanda-Uhum
Gu-Ta linda
Nanda-Valeu primo.Me despedi do povo,entrei no elevador e desci,peguei meu carro e fui pra casa do Luan,cheguei lá e toquei a campainha.O Luan abriu a porta,ele tava de camiseta azul bebe e bermuda jeans:
Luan-Entra
Nanda-Licença.Entrei na casa do Luan e sinceramente tava incrível,as luzes estavam apagadas mais tinham velas em alguns lugares,vasos de rosas brancas na mesa.Olhei tudo aquilo e disse:
Nanda-Vc fez tudo isso sozinho?
Luan-Infelizmente não rs,mamusca me ajudou
Nanda-Tá muito lindo,e aliás cade seus pais?
Luan-Saíram pra jantar
Nanda-Ah legal
Luan-Vem senta aqui.Sentei do lado dele no sofá e ele ficou me olhando:
Nanda-To tão feia assim?rs
Luan-Não,não,vc tá linda.Fiquei com vergonha,abaixei a cabeça:
Nanda-Obrigada.Ele segurou meu queixo
Luan-Levanta a cabeça senão a coroa cai.Fiquei quieta olhando fixamente pra ele,ele segurou minha mão:
Luan-Er eu preciso te dizer uma coisa
Nanda-Eu também preciso dizer uma coisa
Luan-Pode dizer
Nanda-Não Lu,fala você primeiro
Luan-
''Ai como eu sou do mal amores kkkk.Só no próximo capítulo.Desculpem a ausência,tava sem net,voltei e se preparem para NanLu hahaha.Comentem oque estão achando.Beijos #Lice''






















