Depois Que Arrumamos Tudo,Eu E O Luan Nos Jogamos No Tapete
Luan-To Mortin De Cansado
Nanda-Digo O Mesmo
Luan-Mais Nosso Apt Fico Lindo
Nanda-Nosso?
Luan-É Uai kkk's
Nanda-Nem Te Digo Nada.Disse dando um tapa de leve na cabeça dele
Luan-Borá Se Arrumar?
Nanda-Pra Que Homi?
Luan-Vamo Sair Pra Comemorar,Anda Vai Toma Um Banho,Se Arruma Que Eu Vo Pra Casa E Já Vorto.
Nanda-Tá Né,Até Daqui A Pouco.Ele Deu Um Beijo Na Minha Testa E Saiu,Fechei A Porta E Subi Correndo,Tomei Banho,Passei Meu Perfume,E Me Vesti Assim:
Postei A Foto,Calcei minha sapatilha e desci,a campainha tocou e eu tive que gritar:
Nanda-Já Vai.Desci Correndo,Arrumei O Cabelo E Abri A Porta,Eu Fiquei Paralisada,Toda Equipe E Toda Banda Explosão De Sentimentos Estavam Na Minha Frente:
Luan-Nanda?Fernanda.Disse me chacoalhando,eu apenas gritei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Nanda-Aaaah.
Rober-Meu Deus
Luan-Quieto Testa,Ela Tá Assim Por Causa De ocêis Uai
Marla-Awwn Que Linda.Disse Me Abraçando,Me Recuperei E Comecei A Falar
Nanda-To Sonhando Ou Oq?
Marla & Kari-É Realidade
Nanda-Awwwn.Sai Abraçando Todos,Por Último O Rober
Nanda-Meninu Testudo E Pequeno Como Ocê É Lindo.Disse dando um beijo na bochecha dele
Rober-Owwn Vlw Princesa Vc Que É Mais Linda Do Que O Luan Disse
Pexola-Vamo Logo?
Nanda-Pra Onde?
Luan-Restaurante Japonês,Liguei Pra Lisa E Ela Disse Que Vc Adora
Nanda-Nuuuussa,vamo logo então
Pexola,Pinto E Marreta-Eeeh
Well & Dag-Paciência.Peguei Minha Bolsa E Entramos No Elevador,Descemos,Entramos Na Van E Fomos Pro Restaurante,Chegamos,Sentamos,Fizemos Nossos Pedidos E A Comida Chegou,Tive Que Tirar Uma Foto:
![]() |
| ''Com Os Amors #EquipeEBandaLS'' <33 |
Postei A Foto E Começamos A Comer,Os meninos não paravam de falar um segundo,depois que terminamos de comer,o Luan pagou a conta,entramos na Van e fomos deixando cada um em um canto,chegamos no meu apt,eu me despedi da Dag,do Andi e do Well,Eu e o Luan subimos..
{ Mais Tarde...}
#Emoções Fortes Viram Preparem As Lágrimas huashuashuas Bjooos Lice

























.jpg)


