sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 34

                                                     { 1 Semana Depois...}

A Ju,acompanhou todos os shows do Luan na última semana,hoje A Ju,A Duda,A Dani,O Ugo,O Fernando O Rodrigo,O Luan,A Bruna, A Dona Marizete e o Seu Amarildo estão Se preparando para ir pra Campo Grande....

A Ju,acordou com o celular despertando olhou pros lados e viu que tanto a Duda como a Dani ainda dormiam,resolveu levantar,tomou banho,passou seu perfume e se vestiu assim:

Acordou a Dani e a Duda e elas se vestiram.
A Dani Assim:

E A Duda Assim:

A Ju desceu e preparou o café da manhã deles,logo as meninas e os meninos desceram:
Rodrigo-Bom Dia Maninha
Ugo-Bom Dia Ju
Fernando-Bom Dia Jujubinha
Dani-Bom Dia Juju
Duda-Bom Dia Cat
Ju-Bom Dia Gente,Borá tomar café que já já o Luan passa aqui pra gente ir pra casa dele,e depois irmos  pra Campo Grande.
Ugo-Ju a Bru vai ir também?
Todos-Huuum
Ju-Vai sim Ugo,ela vai vir com o Luan buscar a gente e partiu Campo Grande.

Eles Tomaram café em meio a brincadeiras dos meninos,logo o Luan passou na casa da Ju pra buscar eles:
Ju-Oi Mô,Oi Cunhada
Bruna-Gatenha que saudade.Disse abraçando a Ju
Luan-Com Licença Piroka que  a namorada é minha.
Ju-Gente entra,ou vão querer ficar ai pra fora
Bruna-Não,borá entrar,cunha o Ugo tá ai?
Ju-Tá sim
Luan-Ahhh parou a safadagem ai Bruna Domingos Santana
Bruna-Ah Luan,sai do meu pé oh,cuida da sua namorada 
A Bruna entrou enquanto a Ju puxou o Luan pra dentro:
Luan-Dani,Duda como vcs vão pra Campo Grande de salto?
Dani & Duda- Oushe  por que?
Luan-Ju ce não falou pras suas amigas que Campo Grande é mato não?
Ju-Eu avisei mais elas não quiseram ouvir
Dani-Quando chegar lá eu arrumo um sapatinho
Duda-Eu também.Eles Se Arrumaram e foram pra casa do Luan:
Ju-Tio,Tia chegamos
Luan-Amor ce ainda chama meus pais de tio e tia?
Ju-Ah Rafa me deixa
Marizete-Luan deixa a menina.
Luan-Ai ta bom mamusca
Amarildo-Ju menina que saudade
Ju-Tiiiiiiio como o senhor tá?que saudade.Disse indo abraçar o seu Amarildo
Amarildo-Eu to bem e vc?
Ju-Melhor Impossível,com todos vcs aqui 
Todos-Awwn
Bruna-Gente tá tudo muito bom,tudo muito bonito,tudo muito gostoso,mais  a gente tem que ir pra Campo Grande.
Ju-Concordo
Marizete-Verdade Filha,vamos.

Os homens pegaram as malas enquanto as mulheres se arrumavam as coisas na sala:
Luan-Vamo gente.Disse colocando a última mala no carro
Todos-Vamos.
Eles Se Dividiram em 2 carros,no primeiro carro:
Luan,Ju,Dani,Duda,Bruna
No segundo Carro:
Amarildo,Marizete,Ugo Fernando e Rodrigo.
Logo eles chegaram no aeroporto e embarcaram no bicuço,depois de alguns minutos chegaram em Campo Grande,ao desembarcar a Bruna correu pros braços das primas: Camila & Jeniffer:
Camila-Bubu que saudade Prima
Bruna-Aiiii Cami que bom te ver
Jeni-Brub's que saudade primuxa.Disse fazendo abraço triplo,A Ju foi se aproximando e elas se desgrudaram:
Camila-Meu Deus Do Céu Eu Não Acredito Bruna Que A Namorada Do Luan É A Julia?
Bruna- É Sim Cami
Ju-Cami que saudade amiga.Disse abraçando ela
Camila-Meu Deus Ju que saudade
Jeni-Jujuba Como ce cresceu rs
Ju-Ah  jeni ce também
Luan-Ok,as moça já matarão a saudade agora vambora que eu quero descansar
Ju-Vamos.Eles seguiram pra casa da Camila e da Jeni,ao chegar lá o Luan desceu correndo do carro:
Luan-Tia Renata Chegamos
Renata-Luan que saudade.Disse abraçando ele
Luan-Ah tia também tava morrendo de saudade,olha vou te apresentar minha mômô
Ju-Oi Dona Renata
Renata-Não Creio Luan Que Vc tá namorando a Julia?
Luan-To Sim.


Eles Conversaram Mais, e as meninas subiram pra se trocar,todas colocaram uma roupa de frio a Bruna junto com a Camila e a Ju foram pro jardim,elas ficaram conversando até a Ju postar uma foto da Bru e da Camila:
''Matando Saudades,Conversando Com Elas E Tomando Terés... @CamilaPaniago & @brunasantanareal :9''
Elas Ficaram conversando mais um pouco até a Dona Marizete chamar elas pra almoçar, eles se serviram e a Ju começou a comer,quando já estava terminando ela sentiu o estômago revirando e sentiu vontade vomitar,levantou da mesa e correu pro banheiro o Luan foi correu atrás dela:
Luan-Ju,o que foi?.Disse arrumando os cabelos dela enquanto ela vomitava
Ju-Rafa vc não precisa ficar vendo eu vomitar,eu já to bem
Luan-Eu vou ficar aqui,eu sou seu namorado e daqui eu não saio e vc não tá bem.Ela pegou uma escova de dente colocou pasta e escovou:
Ju-Pronto agora vai terminar de comer que eu vou descasar 
Luan-Não eu vou ficar com vc Ju
Ju-Amor,vc veio pra aproveitar com a sua família daqui 3 dias é o seu aniversário,não precisa ficar aqui comigo
Luan-Precisa sim,agora vai tomar um banho,põem um pijama e vem deitar.A Ju concordou,tomou banho,passou seus cremes,seu perfume e colocou esse pijama:
Ju-Boa Noite Príncipe
Luan-Boa Noite mômô
O Luan ficou fazendo carinho nos cabelos dela,em poucos minutos a Ju dormiu e o Luan desceu:
Marizete-E Ai meu Filho como ela tá?
Luan-Ah mamusca,ela tomou um banho e dormiu
Marizete-Espero que ela fique bem logo
Luan-Eu também.Eles conversaram a tarde toda:
Bruna-Gente eu vou lá ver,como tá minha cunhada!
Todos-Uhum
Luan-Qualquer coisa me chama viu Bru?
Bruna-Tá bom.
A Bruna subiu e entrou no quarto,colocou a mão sobre a testa da Ju e percebeu que ela tava suando,de repente a Ju começou a se debater na cama,a Bruna desceu correndo e gritando:
Bruna-MÃE,PAI,LUAN A JU
Luan-Que Foi Bruna
Bruna-A Ju Luan A Ju
Marizete-Calma filha o que aconteceu?
Bruna-Eu coloquei a mão na testa dela e ela tava suando,ai ela começou a se debater na cama
Luan-Ai Meu Deus o que minha namorada tem?
Amarildo-Calma filho
Marizete-Renata,coloca um pouco de água no fogo com um pano por favor
Renata-Tudo Bem
Camila-Gente vamo subir pra ver se conseguimos acordar ela.
Jeni-A Cami tem razão
Luan-É Vamos.O Luan subiu acompanhando pela Bruna,Camila,Jeniffer e o Seu Amarildo,eles chegaram no quarto e se desesperaram mais a Ju estava gritando e se debatendo na cama:
Ju-RA...RA...RAFA.O Luan correu até ela:
Luan-Amor,Ju,Pequena que ce tem?
Logo a Dona Marizete chegou com um pano úmido e colocou na testa da Ju,em pouco tempo elafoi se acalmando:
Marizete-Gente eu acho melhor chamar um médico
Luan-Tia faz isso por favor?
Renata-Claro,Claro. A Dona Renata ligou para um médico da família que logo chegou,examinou a Ju e disse que tinha uma suspeita,mais que só podia dar a confirmação quando ela fosse no hospital e fizesse um exame de sangue,logo ele foi embora e a Bruna ficou com a Ju que logo acordou:
Ju-Br..Bru...Bruna
Bruna-Oi cunha
Ju-Que aconteceu?cade o Rafa?
Bruna-Calma não aconteceu nada,vc teve febre alta e amanhã vai no médico e o Luan tá tomando banho
Ju-Eu quero ver ele
Bruna-Calma ele já vai vir.Depois de alguns segundos o Luan chegou:
Luan-Pequena ce tá bem?
Ju-To sim
Luan-Amanhã a gente vai no médico tá?
Ju-Tá,agora eu só quero dormir
Luan-Tá,mais antes vai tomar um banho e depois a gente dorme tá?
Ju-Tudo bem,ela tomou banho e eles dormiram.

No Dia Seguinte....


Alguma Sugestão Do Que a Ju tem?Um pouquinho de ciúme do Luan com a Bru né....Obrigada a Todos que estão comentando....Amo Vcs....Beiiijinhos Alice


Fé & Foco

Saga De Amor. Cap 33

No Dia Seguinte a Ju acordou com os primeiros raios de sol invadindo o quarto,olhou no relógio e viu que era 06:45,tentou levantar mais não conseguiu,percebeu que o braço do Luan estava em volta da cintura dela,tirou o braço dele e levantou correndo pro banheiro,tomou banho,passou seus cremes,seu perfume e se vestiu assim:
Saiu do banheiro  e viu que o Luan ainda dormia,resolveu escrever um bilhetinho e foi tomar café:
''Mozão Fui Tomar Café,Qualquer coisa me liga,Beijos Te Amo Ju''.Ela Deixou o bilhete em cima da comoda e saiu,o restaurante do Hotel ainda estava vazio por conta do horário,mais logo a Marla,a Karielle e a Dag desceram e se juntaram a Ju,elas pediram o café e a Ju aproveitou pra tirar uma foto pras meninas:
''Bom Dia''...
Logo Elas terminaram,combinando de se encontrar no saguão do Hotel em 1 hora,a Ju subiu e viu que o Luan ainda dormia,resolveu acordar ele de um jeito diferente,tirou a sapatilha e deitou ao seu lado,começou a beijar a tatuagem dele aos poucos ele foi abrindo os olhos:
Ju-Bom Dia Mozão
Luan-Huum,Acordar assim todo dia tem como?
Ju-Claro que tem meu amor
Luan-Bom Dia Pequena
Ju-Bom Dia,cadê meu beijo?.O Luan não respondeu nada deu um beijo nela,quando o beijo ia tomar intensidade a Ju encerrou com mordidinhas:
Ju-Mô vai tomar banho que daqui uma hora a gente parte pra Recife
Luan-Vem comigo
Ju-Não mô eu já tomei,agora vou arrumar nossas malas
Luan-Tá.Ele levantou e foi tomar banho enquanto a Ju arrumava as malas,em poucos minutos o Luan apareceu pronto de calça jeans escura,camiseta branca polo,e coturno abraçou a Ju por trás e deu um beijo no pescoço dela:
Luan-Hum minha mômô tá cheirosa hein?
Ju-Claro príncipe,tudo pra vc
Luan-Uia que delícia.
Ju-Agora vamos descer pro mocinho tomar café que em 1 hora partimos pra recife
Luan-Uhum.Eles desceram,enquanto o Luan tomava café com a Banda a Ju ficou conversando com a Marla.Logo os meninos terminaram de tomar café e voltaram pros quartos para pegar as malas.Pegaram as malas e partiram rumo a Recife,em pouco tempo chegaram no aeroporto,enquanto o Luan atendia algumas fãs o celular da Ju tocou e ela viu que era a Bruna:
Ju-Oi Cunha
Bruna-E ai gatinha tudo bem?
Ju-Tudo sim e vcs?
Bruna-Todo mundo bem e com saudades,onde ceis tão?
Ju-Tamo no aeroporto indo pra Recife e depois vamos pra São Paulo
Bruna-Huuuum vão passar quantos dias em Recife?
Ju-Dois,Um em Sampa e depois uma semana em Campo Grande
Bruna-Aêêêêêêê
Ju-Gatenha vou desligar por que o Rafa terminou de atender as fãs e tão me chamando pra embarcar.Beijos
Bruna-Beijos Cunhada. A Bruna desligou e a Ju junto com o Luan e a equipe embarcaram no bicuço.
Horas depois desembarcaram no aeroporto de Recife,tinham muitas fãs lá então a Ju ajudou o Well a organizar uma fila,o Luan atendeu todas as fãs e partiram pro hotel,chegando lá a Ju desfez as malas enquanto o Luan descansava:
Ju-Mor vou tomar um pouco de sol com o pessoal tá
Luan-Tá bom,eu vou descansar um pouco e já desço
Ju-Ok.A Ju foi pro banheiro se trocar e saiu assim:
Luan-Caraí Mor,tudo isso é meu?
Ju-Uhum
Luan-Amorzinho vc não vai colocar nada por cima não?
Ju-Vou colocar um shortinho por cima da parte de baixo
Luan-Atá.
A Ju colocou o short,deu um selinho no Luan e desceu e lá encontrou a Marla,a Karielle,o Rober e os meninos da Banda:
Marreta-Eita hein Ju,o Luan que me Desculpe mais que coxão hein
Ju-Ah fala isso pra ele tá
Marreta-Não quero perder meu emprego não kkk
Ju-Pó deixar.
A Ju foi até um quiosque que tinha na beira da piscina,pegou um suco de laranja,um sanduíche e resolveu tirar uma foto pras meninas:
''Sol + Piscina+ Calor+ Suquinho+Sanduíche #Amo...''
Ela Voltou e deitou em uma espreguiçadeira do lado da Marla,comeu o sanduíche e tomou o suco,colocou o óculos de sol e ficou pegando sol,até sentir alguém passando a mão no cabelo dela  só pelo cheiro soube quem era: Ele,tirou o óculos,abriu o olho e viu o Luan ali parado na sua frente de bermuda listrada,chinelo preto e boné,olhou ele de cima a baixo e mordeu os lábios antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele pegou ela no colo e correu até a piscina:
Ju-Rafaaaaaaaaa me solta.
Luan-Não.Ele pulou na piscina com ela no colo,ela mergulhou e subiu pra superfície,o Luan colocou ela nos ombros e começou uma guerrinha entre o Luan e a Ju e o Rober e a Karielle,ficaram naquela brincadeira a manhã toda,só saíram da piscina quando a Dag veio chamar todos pra se arrumar pro show...

                                                             { De Noite...}

Enquanto O Luan tomava banho a Ju escolhia a roupa pro show,logo o Luan saiu do banheiro e a Ju entrou,tomou banho,passou seus cremes,seu perfume e fez esse make:

Fez Esse Penteado:

E Colocou Esse Lok:

E Esse Sapato:

Ela Saiu e o Luan Estava Terminando De arrumar o cabelo,ele estava de jaqueta de couro preta,blusa polo com gola V branca,e tênis.Logo eles foram pro local do show...


{ 1 Semana Depois...}



Oiii Meus Amores,Gostaram dos capítulos? haha amanhã tem mais vou caprichar bastante,sei que prometi Ciúmes  Nesse cap,mais resolvi adiar.Obrigada a todos que estão comentando....AMO VCS...Beiijinhos Alice.

                                                            Fé & Foco

Saga De Amor. Cap 32

No Fim Do Show O Luan Foi Pro Camarim,Enquanto a Dag Dava água pra ele,o Rober secava o suor:
Rober-Gente Bora Comer Um Japa Hoje?
Luan-Boa Ideia Testa
Ju-Huuum,Eu Topo Hein
Dag-Ah Eu também quero,vou chamar o pessoal tá?
Luan-Vai Lá Dag. A Dag Foi chamar a banda enquanto o Luan ligava pro restaurante,em poucos minutos já estavam  todos na van:
Marla-Ju a quanto tempo ce conhece o Lu?
Ju-Ah Marlinha desde quando a gente era criança né Rafa?
Luan-É,depois ela foi pra NY e só agora voltou
Marla- Mais Luan,ela não era a Amiga que vc e a Bru ficaram na Turnê?
Luan-É Sim,mais a gente só começou a namorar quando ela veio pra cá.
Marreta-CHEGAMOS
Todos-Ebbba
Dag-As Vezes Eu Me Sinto Numa Creche
Well-De LS Music Pra LS Baby
Ju-Awwn Adorei LS Baby
Luan-Ah cambada borá logo que eu to com fome
Rober-Por Isso Que Tá Gordo.Todos Riram
Luan-Ah meu fi isso daqui é gostosura né mor?
Ju-Vamos Crianças.

Todos Entraram e foram pra uma mesa bem no fundo,apesar do Luan ter reservado o restaurante só pra eles:
Ju-Gente Amanhã a gente vai pra onde?
Dag-Recife
Ju-Eba Praia,Calor,Sol
Luan- E Quantos dias vamos ficar lá?
Dag-2 dias
Ju-Opa melhor ainda. Logo a comida chegou e a Ju resolveu tirar uma foto pra meninas:
Japa  =)
Logo terminaram,o Luan foi pagar a conta enquanto a Ju e o pessoal iam pra van,logo o Luan entrou,e eles foram pro Hotel no caminho o Luan ficou de mão boba com a Ju,depois de minutos eles chegaram,cada um foi pro seu quarto e a Ju e o Luan foram pro quarto deles:
Luan-Amorzinho?
Ju-Oi mômô
Luan-Sabia que o Luan Jr. tá com saudade de vc
Ju-Luan.Disse dando um tapa no braço dele
Luan-Uia é verdade
Ju-Então pode falar pra ele esperar viu
Luan-Ah Mor
Ju-Nem Ah nem B,Agora licença que eu vou tomar banho. A Ju foi tomar banho e o Luan se trocou e deitou na cama,a Ju queria provocar o Luan,então depois de minutos ela saiu do banheiro assim:

Apenas Com Um Roupão Por Cima,ela viu que ele já tava deitado então tirou o roupão desligou o abajur e deitou ao seu lado:
Ju-Boa Noite Rafa
Luan-Boa Noite Princesa.Colocou a mão em volta da cintura dela:
Luan-JULIA ce não tem coração não é
Ju-Ué amor por que?
Luan-Olha o que ce veste,que me deixar doido pronto conseguiu
Ju-Aé.Disse mordendo a orelha dele
Luan-Mor ce ta provocando
Ju-Eu sei.Disse enquanto enchia o pescoço dele de mordidinhas
Luan-Aé não vai para vem cá então.
Ele puxou ela pra um beijo que foi tomando intensidade,em poucos segundos o Luan foi descendo os beijos,quando chegou no sutiã dela ele conseguiu tirar rápido,enquanto dava leves chupões em um dos seios dela massageava o outro,foi descendo os beijos pela barriga dela enquanto apertava suas coxas,em poucos segundos ele chegou a calcinha dela e arrancou com os dentes,ela deu um leve giro  ficando por cima dele,tirou a bermuda azul e logo viu que o Luan Jr. estava animadinho,ela pra provocar começou a dar lambidinhas desde do pescoço até a barriga do Luan:
Luan-Mo..Mor vai logo.Disse entre gemidos.Ele pegou ela e colocou ela sentada em seu colo,arrancou sua box e ali eles se encaixaram,a Ju mordia o ombro do Luan pra abafar alguns gemidos,enquanto arranhava suas costas o Luan ficava mais exitado.Depois de um tempo eles se jogaram na cama exaustos
Luan-Táquepariu hein mo,ce tá gostosa pra caralho
Ju-Shiiu.Ele Deu um beijo nela e ali se amaram pela segunda vez.Depois dormiram agarradinhos


E Ai Mors gostaram da parte Hot?Bem Obrigada Aos Que Comentaram O Help,Eu Vou Fazer Como Respondi No Comentário.Próximo Cap: Ciúmes,Obrigada A Todos Que Estão Comentando Amo Vcs
Ps: Eu Já Estou Preparando A Próxima Fanfic...Beiijinhos Alice

Fé & Foco


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Help !

Amores Por Favor Desculpa Se Andei Sumida,Mais é Pq Aki Em Casa Fiquei Sem Luz e Ai o Not Acabou a Bateria e Eu Não Consegui Postar....Bem queria saber algumas coisas primeiro:

-Vcs Querem Que Eu Pare De Escrever Depois Do Casamento?

-Vcs Querem Me Ajudar A Escolher O Nome Dos Filhos Do Luan e Da Ju?

-Quando Eu Acabar Essa Fanfic Vcs Querem Uma,Tipo Totalmente Diferente com uma garota problema? E Com Fotos Fakes,Sem Ser De Artistas A Não Ser A Brub's e o Lu?

Bem É Isso Obrigada A Todos Que Estão Comentando AMO VCS....Beijinhos Alice


                                                     Fé & Foco


                                                       

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 31

Chegando na casa da Ju,enquanto o Luan fechava o carro ela foi abrir a porta assim que abriu todos gritaram:

Todos-SURPREEEEEESA
Ju-Ai Meu Deus Que Coisa Mais Linda.Ela entrou e abraçou todos,enquanto estavam conversando resolveu tirar uma foto pra postar no twitter:
''Chegar Em Casa Depois De 1 semana e eles preparam uma surpresa dessas pra mim Amo Vcs @brunasantanareal @luansantana @dudacosta @danizinhaalbuquerque @rohmorreira.♥''
Passamos a tarde toda comendo,conversando e fazendo Graça. A Noite a Dag ligou pro Luan avisando que ele teria show no dia seguinte mais que ele já teria que ir pra cidade.

Luan-Mor,vem cá vem.Disse batendo no sofá
Ju-Que Foi amor.Disse me sentando ao seu lado
Luan- A Dadá me ligou agora e eu tenho que ir pra cidade do show de amanhã e queria saber se vc quer ir comigo,já que está de licença do serviço e de atestado na faculdade?
Ju-Ai Meu Deus Rafa,claro que eu quero ir,ainda tenho 2 semanas de folga então posso ir com vc,mais pra onde nós vamos?
Luan-Então hoje a gente vai pro Rio,depois pra Recife,Paraná,São Paulo e depois tenho 1 semana de folga e vamos pra Campo Grande.
Ju-Obbba,então bora que eu vou me arrumar e arrumar minha mala.Eles  dois subiram enquanto a Bruna,Duda,Dani e o Rodrigo arrumavam as coisas da ''festa''.
Ju-Amor será que tá calor no Rio?
Luan-Acho que sim amor,agora eu vou pra casa e passo aqui pra te pegar em meia hora com a van tá.Disse me dando um selinho
Ju-Tá Bom,mor té já.Ele foi enquanto pra casa enquanto a Ju foi tomar banho depois de ter arrumado toda mala,Ela fez uma make leve,passou seus cremes e seu perfume,se vestiu assim:

E Resolveu Tirar uma foto pra postar no twitter já que as meninas estavam cobrando sua ausência:
''Semana Acompanhando Os Shows Do Amor @luansantana,Meninas espero encontrar muitas de vcs ''.♥
Logo ela ouviu o barulho da buzina da van,desceu correndo com a mala,cumprimentou Wellington rapidamente e entrou na van,Luan olhou pra ela da cabeça aos pés e mordeu os lábios
Luan-Nassasinhora hein Ju,assim se mata o papai
Ju-Ai Amor deixa de ser bobo.Disse enquanto dava um selinho nele
Luan-E ai preparada pra conhecer minha segunda família?
Ju-Opa claro sempre,o pessoal da equipe eu já conheço o Rober,a Dag,O Anderson e o Well,agora falta a banda e é claro sua negas rs.

Eles foram no caminho pro aeroporto,num clima de romance e brincadeiras,chegando no aeroporto o Luan atendeu alguma fãs enquanto ela ficava de ladinho conversando com a Dag e o Rober,até uma fã chamar por ela
*.*- JUUUU.Ela correu até uma menina que estava em prantos
Ju-Oi coisa linda,tudo bem?
*.*-Oi ju,tudo sim e vc?
Ju-To Bem tbm,como é seu nome?
*.*-Ana
Ju-Ah Ana e ai já conseguiu seu abraço?
Ana-Já sim,mais eu queria te entregar uma coisa posso?
Ju-Claro que sim princesa.Ana mexeu um pouco em uma bolsa e tirou lá de dentro uma caixa
Ana-Olha,aqui tem um presente pra vc e pro Lu,e uma carta pra vc,esse presente só ve quando estiverem no hotel tá? eu queria muito que vc me prometesse uma coisa?. A Ju pegou o presente
Ju- tudo bem prometo que só vamos ver no hotel,mais pode falar
Ana-Promete cuidar bem do Lu?ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida. A Ju se emocionou
Ju-Claro que prometo princesa,agora vamo pra foto né
Ana-Claro,Claro

A Ju se despediu da Ana e entrou no bicuço,logo o Luan ficou curioso pra saber o que a fã tinha dado pra eles
Luan-Ju abre logo esse trem to curioso
Ju-Oh amor,espera quando a Gente chegar no hotel a gente ve tá
Luan-Argh,tá bom agora quero beijo.Disse fazendo bico

Eles estavam beijando,quando o Rober,a Dag e o Anderson subiram no bicuço
Rober-Aoh que o trem tava bom aqui hein?-Nisso a Ju corou de leve
Luan-Calado Testa.
Rober-Uia,Luanzinho tá bravinho é?
Luan-Sem salário durante um mês
Rober-Ah tá bo...AH NÃO LUAN DESCULPA CARA
Luan-Rum. A Ju sentou no colo do Luan e se aninhou no seu peito,enquanto o bicuço levantava voo ela resolveu tirar uma foto pras meninas:
#PartiuRio
Ela ficou conversando um pouco com as meninas e logo saiu,e dormiu aninhada no peito do Luan,acordou algumas horas depois com o Luan enchendo seu rosto de beijinhos
Luan-Amor,chegamos
Ju-Huum,já pousamos
Luan-Uhum
Ju-Então Vambora.Ela dei arrumou o cabelo em um rabo de cavalo,colocou o óculos e eles desceram ela eu um ''Oi'' tímido pros fãs enquanto o Luan os atendia,minutos depois partiram pro Hotel,chegaram no Quarto e o Luan logo se jogou na cama:
Luan-Ai que sono
Ju-Oh amor,vai tomar banho e depois descansa
Luan-Tá.O Luan foi tomar banho e logo saiu de bermuda azul bebe e sem camiseta
Ju-Agora eu vou,to morta.A Ju tomou banho e saiu assim:

Ela deitou do lado do Luan:
Ju-Lu,vou ler a carta que ganhei da Ana e depois vamos o presente tá?
Luan-Uhum

A Ju levantou,foi até a caixa abriu,pegou a carta e voltou a deitar do lado do Luan:
Luan-Lê logo muié.Disse sentando na cama
Ju-Pera amor.Ela abriu e falou:
Ju-Pode começar
Luan-Anda.Ela Começou a Ler:


''Oi Ju sei que agora você deve estar me imaginando como uma doida não é mesmo rs,sabe você agora está no lugar onde muitas de nós inclusive eu queríamos estar ao lado do nosso Anjo,sabe não foi fácil receber a notícia que ele estava namorando,mais sabe o que me confortou?saber por ele,que ele está apaixonado,ele cumpriu a promessa,sabe o que me deixa mais confortada em saber que ele etá namorando?saber que a garota que fisgou o coração do meu Anjo é uma menina linda,de coração bom,carinhosa e que acima de tudo gosta da gente,sabe a importância que o Luan tem pra mim e pros outros?acho que você nem consegue imaginar não é mesmo,então eu vou te falar ele não é importante pra mim,ele é meu tudo minha vida,meu príncipe,meu Anjo,meu marido rsrsrs,desculpa falar isso mais é o que ele mesmo diz,então só quero te pedir três coisas: Não machuca ele nunca,por que eu não aguentaria ver ele sofrer,e faça ele feliz e tbm não afaste ele da gente é tudo que eu te peço.Bom acho que se hoje você está lendo essa carta é por que consegui abraçar meu Nego não é mesmo?Então pode ter certeza que é o melhor dia da minha vida.Obrigada por fazer ele feliz Ju,cuida dele pra gente,e obrigada por ter aceitado meu presente e minha carta...Sejam Felizes.EU VIVO VOCÊS DOIS...
                                                                                                             Beijooos Aninha


A Ju terminou de ler a carta e tanto ela quanto o Luan já choravam
Luan-Nossa Cara,Minha Nega Arrasou agora vamo ver o presente
Ju-Arrasou Mesmo depois vou ver se consigo achar o numero de celular dela,vamo,vamo que eu to me ruendo de curiosidade.Ela pegou a caixa e tirou de dentro um porta retrato com uma montagem de várias fotos deles,com vários momentos:

Ju-Ai Meu Deus Que Perfeito,Eu...Eu Amei
Luan-Poxa Minha Nega Caprichou Hein.Borá tirar foto pra postar pra elas vai,eu fiz biquinho e ele beijou minha bochecha.
Ju-Amor,vamo dormir um pouquinho daqui a pouco a Dag vem mandar vc se arrumar
Luan- É verdade.Eles deitaram e dormiram de conchinha,acordaram com alguém batendo na porta
Luan-Deve ser o Rober
Ju-Vai lá ver né.O Luan levantou e foi abrir a porta e sim era o Rober,eles conversaram alguma coisa que a Ju não entendeu e o Luan entrou de volta
Luan-Mor,escolhe uma roupa pra mim enquanto eu tomo banho.Gritou já no banheiro
Ju-Tá.Levantei e escolhei uma calça azul marinho,uma camiseta polo rosa e coturno.Logo ele saiu do banheiro pegou a roupa e se vestiu
Luan-Amor,eu tenho que ir mais cedo mais daqui uma hora o Wellington bate aqui tá?
Ju-Aham já vou tomar banho
Luan-então até daqui a pouco.Ele ia beijar a Ju,quando alguém bateu na porta
Luan-Aff'z Testa estraga Prazer.Deu um selinho na Ju e saiu.

A Ju pegou a Mala e escolheu a roupa tomou banho e fez esse make:

Arrumou o cabelo desse jeito:

E Esse Lok:

Logo Depois o Well bateu na porta e ela abriu:
Ju-Boa Noite Well
Well-Boa Noite Ju Vamos?
Ju-Sim,sim

Eles foram em silêncio até o local do show a Ju chegou e já foi levada pro camarim do Luan chagando lá ele estava vestido assim:

Ju-Nossa Amor,vai matar suas nega do coração 
Luan-kkk,que isso elas gosta

Eles ficaram namorando até a Dag entrar
Dag-Luan,vamos rezar
Luan-Borá...
Todos entraram e ele apresentou um a um pra Ju:
Luan-Ju esses são,Gutão,Fernando Baron,Juliano,Marreta,Pexe,Pinto,Formigão,Marlinha e a Karielle...
Ju se deu muito bem com todos,logo eles rezaram,juntaram as mãos e deram o típico grito de guerra: 1,2,3 Luan Santana.

O Luan se alongou com o Gutão,tomou um pouco de água e subiu pro palco o Márcio colocou o fone,ele deu três pulos,fez o sinal da cruz,deu um selinho na Ju e subiu no palco:

-O Vento Me Trouxe Até Você
Não Foi Nada Fácil,
Mas é Preciso Lutar Pra Vencer.
A Cada Passo,A Cada Desafio Novo,
Eu Me Sentia Mais Forte,
Por Que Seu Amor Me Conduzia
E O Seu Sorriso Mostrava O Caminho
Fã,Traga O Seu Brilho,Que Eu Faço Chover Estrelas,
Traga Energia,Que Eu Transformo Em Calor,
Traga Seu Grito,Que Eu Te Dou A Canção.
Melhores Fãs Do Mundo,A Noite Chegou E Ela É Toda Nossa.

Luan-Boa Noite Rio De Janeiroooooooo

Começou o Show e a Ju ficou do Lado da Dag assistindo,naquela noite ela chorou,riu,pulou,gritou,estremeceu,se arrepiou...De Tudo um pouco.

{ ....}

No Fim Do Show,o Luan foi pro camarim...


Oi Amrs Como ceis tão?tudo bem?E ai curtiram o Cap?Gente se tiver alguma coisa errada,qualquer informação me avisem por favor!Eu sei que tem poucos momentos casal mais eu prometo,juro de dedinho que vou colocar mais romance e mais parte Hot,agora eu pergunto pra safadenhas de palntão vcs querem que eu pegue pesado ou pegue leve na parte Hot?me respondam pra mim caprichar haha.GENTE Lembrando Que Os Users Do Twitter Que Eu Uso Não São Verdadeiros A Não Ser O Do Luan E O Da Bruna.Obrigada a Todos que estão comentando AMO VCS,Beiijinhos Alice


Fé & Foco

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 30

A Noite o Luan chegou em Londrina e foi logo pro Hospital,chegando lá encontrou todos na sala de espera,a Dani e a Duda estavam abraçadas,a Bruna estava cochilando no Ombro de seu pai,Marizete rezava junto com o Rodrigo,enquanto o Ugo e o Fernando conversavam:

Luan-Oi Gente.
Todos-Oi Luan.
Luan-Alguém Tem notícias dela?
Marizete-Não filho,mais já já o médico vem fica calmo por favor
Luan-Tá Bem mamusca.

Eles esperaram alguns minutos até o Doutor aparecer:

Doutor-Olá Gente.
Todos-Oi Doutor.
Luan-Doutor como ela tá?ela tá no quarto?ela ficar com alguma sequela?
Doutor-Calma Luan uma pergunta de cada vez,ela tá bem sim,já está no quarto e graças a Deus ela não vai ficar com nenhuma sequela....Mais temos um problema
Luan-Qual?Fala Pelo amor de Deus.
Doutor-Uma certa mocinha,acordou agora pouco e só tá  chamando pelo ''Rafa dela'' será que vc sabe quem é Luan
Luan-Cara que massa,ela tá me chamando.Vamo lá que eu quero ver minha princesa
Doutor-Claro vamos lá.

Ele levou o Luan até um corredor e parou em frente a uma porta com o 1544:
Doutor-Pode entrar,acho que ela ainda tá acordada
Luan-Obrigada Cara de verdade.
Doutor-Posso te pedir uma coisa?
Luan-Claro.O Doutor ergueu o celular e o Luan riu fez joinha com a mão e o doutor tirou a foto.

O Luan abriu a porta com cuidado e viu ela ali fitando o nada,foi até ela e deu um beijo em sua testa:
Luan-Oi meu amor
Ju-Ra...Rafa.Falou ela com um pouco de dificuldade mais sorrindo
Luan-Oh minha linda,ce nem sabe como foi ruim ficar essa semana sem ver esse seu sorriso
Ju- Oh meu amor,eu também to morrendo de saudade de voce,me dá um abraço?
Luan-claro que sim,mais não vai te machucar?
Ju-claro que não mor,para de bobeira. Ela puxou ele pra sentar na cama e eles se abraçaram,somente nos braços dele ela se sentia segura de novo.
Luan-Pequena
Ju-Oi?Disse desencostando a cabeça do peito dele
Luan-Eu te amo muito viu
Ju-Awn Rafa,eu também te amo meu príncipe,amor quando eu vou sair daqui?
Luan-Huuum não sei vai depender se a mocinha tiver um bom comportamento tá
Ju-Uhum. Ele deitou do lado dela e ficou fazendo carinho em seus cabelos até ela adormecer,ele também dormiu acordou apenas no dia seguinte,com o doutor o chamando:
Luan-Bom dia doutor
Doutor-Bom dia,olha assina aqui esses papeis que são da alta dela. O Luan levantou e assinou os papéis,ele saiu e encontrou seus pais na sala de espera:
Luan-Bom Dia pai,Bom dia mamusca bença
Amarildo & Marizete- Bom Dia filho,Deus te abençoe.
Marizete-Filho vai pra casa,toma um banho come alguma coisa e volta pra levar ela pra casa
Luan-Tudo bem.

O Luan foi pra casa tomou um banho,tomou café e resolveu passar na casa da Ju pra pegar uma roupa pra ela sair do hospital:
Dani-Aqui Luan,acho que ela vai gostar
Luan-Brigada Dani,já já ela chega.

O Luan voltou pro Hospital e ela tava tomando banho,bateu na porta do banheiro:
Luan-Amor,ce tá bem?
Ju-To sim,perai que eu já saio
Luan-Eu trouxe uma roupa pra vc
Ju-Brigada rafa,já vou pegar perai.Ela abriu a porta com uma toalha enrolada no corpo e pegou a roupa da mão do Luan.

Ela entrou de novo no banheiro e saiu minutos depois assim:

Os Dois passaram na sala do Médico antes de ir embora pra saber se tinha recomendações,graças a Deus ela apenas não poderia fazer muito esforço....


Eles partiram rumo a casa da Ju....chegando lá....



Haha como eu sou do mal né kkk,e ai ficaram felizes que a Ju saiu do coma e do Hospital?comentem o que tão achando de verdade 2 comentários...Obrigada a todos que estão comentando AMO VCS,dica pro próximo cap:ROMANCE...Beijinhos Alice


Fé & Foco

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 29

                                               { 1 Semana Depois...}
Narrado Pelo Luan :
Faz 1 semana que a Ju está em coma,já é difícil ficar longe dela,eu mal consigo pensar senão fosse meus fãs eu já teria cancelado tudo pra ir ficar com ela.
Narração Do Luan Off

O Dia amanhaceu em Londrina,a Dani e o Rodrigo foram pro Hospital ver a Ju....A Dani insistiu pra entrar na U.T.I:
Dani-Doutor posso ver a Ju?
Doutor-Pode,claro mais ela não pode ficar agitada
Dani-Ok. Ela vestiu as roupas especiais e entrou na U.T.I,sentou-se em uma poltrona do lado da cama onde a Ju estava,os olhos da Dani encheram de lágrimas,ela pegou na mão da Ju e ia falar alguma coisa quando o celular dela tocou ela olhou no visor e viu que era o Luan e resolveu atender:
Dani-Oi Luan,tudo bem?
Luan-Oi Dani,eu to bem e vc?
Dani-Ah eu to indo né...Advinha onde eu to agora
Luan-Não sei,acho que no hospital não é
Dani-Acertou,mais eu consegui entrar na U.T.I e to aqui com a Ju
Luan-Nossa que bom,mais como ela tá
Dani-Ah ela tá na mesma,mais quer falar com ela?
Luan-Ah coloca ai,talvez ela esculte
A Dani colocou o celular no viva-voz:
Dani-Luan pode falar ela já tá ouvindo
Luan-Ah tá.
O Luan começou a falar enquanto a Dani fazia carinho na mão da Ju:
Luan-Oi minha princesa,ce nem sabe a saudade que eu to de vc,do seu sorriso,da sua voz,do seu rosto,quando vc vai voltar pra gente hein?sabia que tá todo mundo morrendo de saudade....
A Dani olhou pra Ju e percebeu que ela começou a mexer os lábios como quem queria falar alguma coisa:

Dani-Luan tá acontecendo alguma coisa com a Ju,ela tá mexendo a boca,vou desligar e depois te ligo tá
Luan-COMO ASSIM ELA TÁ MEXENDO A BOCA DANIELA?CHAMA LOGO ESSE MÉDICO MUIÉ...

A Dani desligou a o celular e saiu correndo atrás do médico,logo vários médicos entraram na U.T.I e ficaram lá dentro durante mais ou menos 2 horas,o médico saiu com um sorriso estampado no rosto:
Doutor-Daniela e Rodrigo,eu tenho uma notícia pra vcs dois.
Dani-Doutor por favor,fala logo o que aconteceu com a Ju?
Doutor-Parece Loucura,mais pelo que os fatos indicam a Ju acordou só por que ouviu a voz do Luan e pelo que parece ela não vai ficar com nenhuma sequela.
Rodrigo-Ai Meu Deus,eu preciso ligar pro Luan,ele vai ficar radiante com a Notícia

O Rodrigo ligou pro Luan e contou que a Ju acordou,o Luan prometeu que voltaria pra Londrina e que chegaria a noite....

Oiii Meus Amrs,Tudo Bem?e ai gostaram?comentem o que tão achando tá 2 Comentários,Obrigada A todos que estão comentando.Obrigada De Coração,Dica pro próximo cap: Luan & Ju...AMO VCS...Beiiijinhos Alice


                                                     Fé & Foco

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 28

Chegando na casa da Ju,o Luan começou a chorar ao ver as coisas dela,subiu as escadas que dava pros quartos e resolveu entrar no quarto dela,ele estremeceu ao ver suas coisinha ali arrumadinhas,com seu cheiro,seu jeito e suas manias,ele foi até a parede pra ver algumas fotos que estavam coladas em um mural:

Ju & Duda:

Ju & Dani



Dani & Duda:
 Ju:

Rodrigo:

Ele ficou olhando até que viu uma foto que eles tinham tirado antes dela ir pra NY:


Ele chorou mais ao lembrar de como ela estava feliz naquele dia,pegou uma peça de roupa pra cada uma das meninas e foi pro quarto dos meninos,pegou as primeiras roupas que viu..Saiu da casa da Ju e voltou pro Hospital,a noite a Dag ligou avisando que iriam pra Contagem-MG,e de lá passariam 2 semanas fora.O Luan claro não queria ir mais foi....Naquela Mesma Noite a Dani,a Duda,o Fernando e o Ugo tiveram alta...

{ 1 Semana Depois...}




Eita gente capítulo pequeno eu sei,mais eu não podia contar o que vai acontecer né perderia a graça,haha Obrigada a todos que estão comentando.Dica pro próximo cap: Acontecimento Bom Com A Ju...AMO VCS...Beijinhos Alice


Fé & Foco

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 27

    Capítulo Dedicado a minha leitora fiel Carol,coisa Linda espero que goste... Obrigada pelos comentários,pela força por tudo...Lembra que somos uma família precisando to aqui viu..Obg


Logo eles chegaram ao Hospital,todas as meninas foram pra emergência,enquanto Marizete,Amarildo e Rober ficaram na sala de espera.4 Horas depois o Luan chegou no hospital sendo acompanhado apenas pela Dag e pelo Well:

Luan-Mamusca,cade as meninas?cade minha princesa?cade a Bruna?cade os meninos?.Perguntou sentando no chão chorando.
Marizete-Filho calma a gente ainda não tem notícias de ninguém.
Luan-Mãe não pode acontecer nada com eles nada,foi tudo culpa minha ter acontecido esse acidente com a Ju e com as meninas mãe foi tudo culpa minha.
Marizete-Não filho não foi sua culpa,elas estavam vindo pra cá ver os meninos.Por favor meu lindo fica calmo
Luan-Não consigo mamusca,a minha irmã,minha namorada,as amigas delas,o Rodrigo,os meninos tá todo mundo ai internado e eu não pude fazer nada pra impedir mãe nada.

Marizete ao ver o filho naquele estado ficou preocupada,logo um médico apareceu:

Doutor-Olá gente sou o doutor Paulo, por favor vcs são a família de Julia e Rodrigo Moreira,Daniela Albuquerque,Maria Eduarda,Bruna Santana,Ugo Fernandes e Fernando Gomes?
Marizete-Sim Doutor,por favor como eles estão?
Doutor-Bem a Julia está em coma induzido,o Rodrigo está na emergência mais está em estado estável,a Daniela fraturou o braço e teve leve escoriações no rosto,a Maria Eduarda quebrou a perna e teve machucados entre o rosto e os braços,a Bruna apenas torceu aperna,o Ugo já está no quarto ele bateu com a cabeça no para-brisa mais nada de muito grave,e o Fernando quebrou o braço e fraturou a perna.
Luan-Doutor os que quebraram o braço ou a perna já fizeram a cirurgia?
Doutor-Já sim Luan,daqui a pouco todos estarão  no quarto,apenas a Julia que está na U.T.I o estado dela é mais grave já que o carro atingiu ela em cheio
Luan-Doutor posso ve-la?
Doutor-Pode,mais não ela está em coma então não te garanto que ela responda,mais podemos tentar
Luan-ok,vamos lá.

O Luan colocou as roupas especiais e a máscara,ele ficou desesperado ao ver sua princesa toda cheia de tubos,ele sentou em uma poltrona do lado da cama e ficou fazendo carinho no rosto dela,seus olhos já estavam marejados:
Luan-Oh minha pequena,por que isso aconteceu com vc e não comigo?por que a dor que vc sentiu,não fui eu que senti?desculpa amor por não  ter te protegido.Volta logo pra mim,pros seus amigos e pro seu irmão,olha eles tão bem,agora só falta vc pra ficar com a gente,volta logo tá bom.Lembra que eu te amo muito viu...Te amo.Ele deu um beijo na testa dela e saiu,tirou a roupa da U.T.I e voltou pra sala de espera,depois de muita insistência ele foi na casa da Ju,pegar uma roupa pros meninos e pra meninas,ele foi.Chegando lá...

Carol Obrigada pelo carinho,pelos comentários e pelo carinho...Precisando tamo aki....Bem obrigada a todos comentários próximo cap dica:Algum tempo se passa.AMO VCS...Beijinhos Alice

                                                             
                                                     Fé & Foco

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Saga De Amor. Cap 26

Quando deu 02 da manhã a Ju acordou com a conversa das meninas,abriu os olhos com dificuldade pela luz da sala que estava acesa:
Ju-Gente que aconteceu?por que ceis tão acordada?cade os meninos?
Dani-Então Amiga,é que...que (ela começou a chorar descontroladamente sendo acompanhada pela Bruna e pela Duda)
Ju-É que o Que? a ultima vez que vc enrolou assim pra me falar alguma coisa,eu acabei aqui no Brasil,e por vcs tão chorando gente?
Bruna-Amii.i.i.Amiga os meninos,eles sofreram um acidente de carro.
Ju-NÃO BRUNA.NÃO PODE SER EU DISSE PRO RODRIGO QUE NÃO QUERIA SABER DELE ANDANDO DE CARRO DE MADRUGADA E ELE ANDA...AI MEU DEUS ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO NÃO É POSSÍVEL.
Duda-Julia calma amiga,agora não é hora de ficar assim,por favor amiga agora precisamos ficar calmas,vamos nos arrumar e vamos pro hospital o Ugo o Fernando e o Rodrigo só tem a gente então o jeito é ficar calma
Ju-Como eu vou ficar calma Dudinha,minha mãe morreu assim meu irmão e meus melhores amigos tão no hospital,como eu vou ficar calma?me diz como ficar calma?me diz?
Duda-Não sei como mais fica calma por favor amiga,agora vambora subir se trocar e correr pro hospital,eles precisavam da gente
Todas-Vambora.

                                                            A Ju se vestiu assim:

A Dani Assim:

A Duda Assim:

A Bru Assim:

Elas Foram No carro da Ju,era de madrugada então não estava muito trânsito,no meio do caminho o celular da Ju tocou ela olhou no visor e viu que era o Luan provavelmente estaria se arrumando pro show,resolveu atender:
Ju-Oi Amor
Luan-Oi pequena,tá tudo bem?onde ce tá?que barulho de carro é esse?cade a Bruna?
Ju-Calma Luan,comigo tá tudo bem,eu to no carro e a Bruna junto com as meninas tão comigo
Luan-Ãh?Julia aconteceu alguma coisa com vc?com as meninas?com a Bruna?
Ju-Não Luan a gente tava em casa e eu acordei com elas conversando,o Rodrigo o Ugo e o Fernando sofreram um acidente de carro e a gente tá indo pro hospital
Luan-JULIA,seu irmão acabou de sofrer um acidente de carro e tu tá andando  de carro,Caramba,quer saber vou mandar alguém pra ir ficar com vcs agora.
Ju-Não amor,não precisa mandar ninguém fica calma tá todo mundo bem,eu to indo de carro simplesmente por que não tem táxi essa hora e a gente tinha que vir correndo.
Luan-Tá bom princesa,se cuida,cuida da Bruna pra mim por favor...me liga quando chegar no hospital depois de ver eles tá...Beijos amor te amo
Ju-tá bom amor,pode deixar vou cuidar da Bru certinho,pode deixar eu ligo assim que ver eles mais vc não vai tá no palco?
Luan-Sim princesa,mais ou a Dag ou o Testa vão atender tá bom
Ju-Tá bom,amor te amo.Foi a única coisa que ela disse antes do Luan ouvir um estrondo do outro lado da linha.
Luan-JULIA?AMOR ME RESPONDE?JU?ele só ouviu uma voz no fundo que parecia ser da Bruna
Luan-Bruna?Maninha?o que aconteceu?
Bruna-Lu...Luan,ajuda a gente por favor um carro bateu com tudo no carro da Ju,só eu que to acordada as meninas tão sangrando e com os olhos fechados.Lu me ajuda
Luan-BRUNA PELO AMOR DE DEUS E A JULIA COMO ELA TÁ?.ela ficou em silêncio
Luan-BRUNA CARALHO MEU,ME RESPONDE
Bruna-Lu...Luan eu acho que a Ju morreu.Ao ouvir aquilo ele começou a chorar desesperadamente
Luan-COMO ASSIM MORREU BRUNA?COMO?
Bruna- o carro atingiu bem o lado do motorista maninho,atingiu ela em cheio.
Luan-NÃO,NÃO PODE SER BRUNA.Eu vou ligar pra mamusca e vou mandar alguém ir pra ficar com vcs.MAS E VC COMO TÁ?SE MACHUCOU MUITO?
Bruna-Não,eu só to com uma perna presa no banco da Ju,e  bati minha cabeça tá sangrando um pouco mais não foi tão forte igual as meninas.
Luan-e as meninas?
Bruna-A Dani parece que bateu a cabeça no para brisa por que ela tava no banco do passageiro, a Duda bateu a cabeça no banco da Dani e prensou a perna igual eu,e a Ju...tá com a cabeça sangrando e tá com a cabeça no volante.LUAN FAZ ALGUMA COISA MINHA PERNA TÁ DOENDO E AS MENINAS TÃO TUDO DESMAIADA E NÃO TEM NINGUÉM NA RUA,OS MENINOS TAMBÉM TÃO NO HOSPITAL
Luan-Calma Bru,agora eu subir no palco,mais a Dádá vai ligar pra mamusca,pro pai sei lá mais fica calma,se alguém ligar no celular da Ju atende tá.
Bruna-Tá bom,só vai rápido eu to com medo delas morrerem Lu.Disse chorando
Luan-Fica calma coisa linda.Beijo
Bruna-Beijo.

O Luan desligou,a Bruna ficou com a cabeça encostada no banco tentando não chorar ao ver suas amigas ali,logo o celular da Ju tocou de novo,ela olhou e tava escrito Sogrinha,ela atendeu na hora sabendo que era sua mãe:
Bruna-Alô,mãe?mãe ajuda a gente por favor
Marizete-Filha Calma,primeiro eu preciso saber onde vcs tão?
Bruna-a Rua eu não sei só sei que deve ser perto do hospital
Marizete-Mais que hospital filha?tenta lembrar do nome do hospital?
Bruna- É...é  mãe eu acho que é a Santa Casa de Londrina
Marizete-Tá bom,eu sei que caminho que a Ju pegou,fica calma tenta acordar uma das meninas que eu já to chegando
Bruna-Tá Mãe.Vem logo beijo. Marizete desligou e logo a Bruna tentou se mexer pra acordar a Duda que tava no banco de trás com ela.
Bruna-AIIIIIIII.Foi a última coisa que ela conseguiu dizer antes de desmaiar.


{Minutos Depois...}

Logo Marizete,Amarildo e Roberval que tinha vindo a mando do Luan chegaram ao local do acidente. Marizete ao ver o carro da nora que também era uma filha de coração naquele estado se desesperou:
Marizete-Meu Deus,protege a Ju,Protege minha Filha,Protege a Daniela e a Eduarda por favor meu Deus Protege elas.
Após mais alguns minutos de angustia o resgate chegou a primeira a ser tirada do carro foi a Ju por ser a mais machucada,depois foram tiradas Dani e Duda e por ultimo Bruna que estava com um pequeno corte na testa e a Perna roxa.Eles dividiram as 4 em 2 ambulâncias. Marizete,Amarildo e Rober foram em um carro atrás da ambulância...


Eiiiiiiiiiiiiiiiita Trem que eu peguei pesado nesse capítulo hein moçada? até eu to impressionada mais nossa história,estava precisando de ACIDENTES,mais se preparam pois eu só to no começo viu!haha gostaram?comentem o que tão achando tá 2 comentários...Obrigada a todos que estão comentando de verdade é muito bom saber que vcs estão gostando viu,e esses acidentes vão servir pra aproximar mais ainda Luan &Ju...AMO VCS...Beijinhos Alice.

Fé & Foco