-LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA quer me matar do coração é moleque?
-Calma Jujuzinha linda do meu coração tava só brincando rsrs
Enquanto isso todos estavam rindo
-Cêis tão rindo do que hein? eu perguntei
-Ah Ju,Olha o Luan cara ele te chama de jujuzinha disse o Ugo
-Aff'z é isso,esse malacabado do Luan só me chama assim.Agora vamos?
-Vambora Cambada disse o Luan...
Saímos Do Aero Direto pra minha casa,chegando lá o Ugo veio falar comigo
-Ju,afinal de contas quem é esse Luan?
-Ah tá interessado no Luan ou na Brub's
-Quem é Brub's? ele fez cara de O.o
-Brub's é a irmã dele que vc tá de paquera
-E...e...eu não tá doida é menina
-Aham sei agora vamos tenho muita coisa pra contar pra vc,pra Duda,pro Fernando e pra Dani desses dois
-Vambora..Nós fomos pra sala chegando lá o Luan tava todo esparramado no sofá,então eu falei :
-Luan chega pra lá o menino,Dani,Duda,Fernando e Ugo vem aqui que agora eu vou contar mais sobre esses dois bem,o Luan é um cantor muito famoso lá do Brasil esse chato aqui é meu amigo desde que me conheço por gente,sempre aguentei esse mala ele esteve comigo sempre e eu com ele nisso todos soltaram -Huuum,os país deles são uns fofos a Tia Marizete e o Tio Amarildo (eu chamava eles assim).Bem e essa malacabadinha aqui é a Bruna a irmã do Luan claro né deu pra perceber um é a cara do outro,ai a Bruna falou:
-Oh eu não sou parecida nada com esse malinha
Tá agora deixa eu continuar,então nós três crescemos juntos um na casa do outro sempre...Ai o Luan Falou:
-Tá o papo tá bom só que eu to morrendo de sono tem um canto ai pra mim dormir não?
-Claro que tem Lu,Dani leva o Luan pro quarto de hospedes que eu vou arrumar a Bru no meu quarto,enquanto isso todo mundo se despediu e foi embora,a Dani foi levar o Luan pro quarto de hospedes que era mais ou menos assim:

Chegando Lá o Luan Disse:
-Caraca Que Isso, Que Chique Adorei,Obg Dani....
-Que Isso Luan Fica á vontade,vou descer agora Beijos Boa Noite
-Boa Noite Linda...A Dani Saiu e eu fiquei pensando na Ju...
~Pensamentos Luan On ~
como ela tinha mudado não era mais aquela menina que ia brincar de boneca todo dia com a Bruna que eu ficava implicando,ela tá tão diferente,na hora que eu vi ela tive uma sensação diferente,quer saber melhor é eu ir dormir já to pirando
~Pensamentos Luan Off~
vesti uma camiseta e coloquei uma bermuda e dormi feito uma pedra pq a viajem tinha sido muito cansativa....
A Dani chegou na sala e falou que o Luan já tinha dormido e que já ia dormir também,ela subiu e eu e a Bru ficamos fofocando mais fomos logo depois,ao entrar no meu quarto a Bruna Ficou encantada,ele era mais ou menos assim:

-Caraca Ju,Que Lindo muié de Deus como é que cê dorme nessa cama desse tamanho sozinha?
-Ah Bru já me acustumei,agora vem vamo deitar que já tá tarde
-Tudo Bem,mais a gente vai dormir com essa roupa mesmo?
-Claro que não né amiga,vai no banheiro pega um pijama e veste uai
-Mais...Mais...Tá ai o Problema Ju
-Que Foi?
-Eu Só trouxe roupa de calor
-Aff'z Bruna,,vc veio pra NY sabia?Não tá no Brasil não,aqui de noite é muiiiiiiiiito frio mais tudo bem eu te empresto um trem ai escolhe veste né.
-Ahhhh Amiga Obg,eu te amo sabia disso,disse ela enquanto pulava no meu pescoço
-Ai sua loca tá bom,agora vai se vestir,que eu vou ver se o seu amado irmãozinho precisa de alguma coisa já volto
-Huuuum,tá bom vai lá
Eu dei um tapa no braço dela e sai,fui até o quarto de Luan bati três vezes chamei mais ele não respondeu,então resolvi entrar pra saber se tava tudo bem,entrei e me deparei com uma das cenas mais fofas do mundo,o Luan tava lá todo encolidinho e sem cobertor,fui até o armário peguei um e joguei com calma em cima dele pra não acorda-lo,quando eu estava saindo resolvi voltar dei um beijo na testa dele e falei:
-Boa Noite Meu Anjo,e sai chegando no meu quarto a Bruna já tava vestida e já dormia feito um anjo como o irmão,entrei devagar pra não acordar ela fui no banheiro e me troquei,voltei pro quarto e deitei na cama do lado da Bru dei um beijinho na bochecha dela e disse:
-Boa Noite Sua Doida Te Amo Muitão
Ela Apenas deus um Sorrisinho e eu virei pro lado e dormir....
Amors Borá comentar poxa,não custa nada preciso da opinião de vcs...Beijooos Alice s2