segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Amor Supera Limites - Capítulo 17

                                                { Na Casa Do Luan...}

Chegamos na casa do Lu,a dona Marizete e seu Amarildo estavam na sala:
Luan-Mamusca,pai chegamos.O Lu gritou
Bru-Oe mãe,pai
Gabi-Ooi sogrinha,sogrinho.Fui até eles e dei um beijo na buchecha deles
Marizete-Oii Gabi,oi filha,oii filho
Amarildo-Oi filho,filha,Oii Gabi. Sentamos no sofá,o Lu foi na cozinha arrumar nossos lanches
Marizete-E como foi lá meninas?
Bru-Normal mãe
Gabi-Remédios,exames e tals
Amarildo-E como está o estado do câncer de vocês?
Bru-O meu e o da Gab's tá em estado inicial,a doutora disse que dá pra gente ir levando uma vida normal
Gabi-A doutora disse também que se a gente tomar os remédios direitinho e fazer o tratamento certinho a gente pode ir levando nossa vida normalmente
Amarildo-Que ótimo então
Marizete-Muito bom.Percebi que o Luan tava demorando então,levantei e fui até a cozinha:
Gabi-Amor?.Ele estava apoiado na pia com o pensamento distante,mais me olhou
Luan-Oi amor,que foi?!.Me aproximei dele
Gabi-Que foi,tava com o pensamento distante.Disse fazendo carinho no rosto dele
Luan-Nada amor,é que agora quando eu for viajar,vou ficar duas vezes preocupado.Dei um sorriso
Gabi-A gente vai ficar legal amor,eu e a Bru vamos fazer tudo direitinho,tu não vai precisar ficar aflito.Ele sorriu
Luan-Se você tá dizendo.Encostei na pia e ele me abraçou
Gabi-Te amo
Luan-Amo você pequena.Aproximei nossos lábios e ele me beijou,passei minha mão no cabelo dele e ele apertou minha cintura,dei um sorriso e a cada vez ele ia me beijando com mais intensidade,fui parando o beijo por falta de ar:
Luan-Desculpa,me empolguei.Dei uma risada
Gabi-Tudo bem amor.Peguei os lanches que estavam em cima da mesa,ele pegou os sucos e fomos pra sala:
Bru-Eitaaaaaaaa que o negócio tava bom na cozinha hein casal.Senti meu rosto ficar vermelho e o Lu me abraçar por trás
Luan-Shiu piroca,é que minha namorada é linda demais sabe.Disse dando um cheiro no meu pescoço
Gabi-Ain parem vocês,que eu to ficando com vergonha. A dona Marizete e o seu Amarildo riram,sentamos em volta da mesinha de centro e comemos,assim que acabamos de comer o celular do Lu tocou,ele levantou e foi pra cozinha,voltou uns minutinhos depois com a feição do rosto triste
Amarildo-Que foi filho?.Ele sentou em uma das poltronas
Luan-Vou ter que viajar hoje,só volto daqui 3 semanas.Vi ele ficar com os olhos cheios de lágrimas
Marizete-Filho mais pensa pelo lado bom,você vai ver seus fãs,sua segunda família.Ele sorriu
Luan-Verdade mamusca,se não fosse por eles nada valeria a pena.Quando dei por mim já tava chorando
Bru-Que foi cunha?
Gabi-É que ouvir o Lu falar assim e saber que eu já fui e sou uma integrante da família LS é uma das coisas mais importantes da minha vida.O Luan veio até mim e me abraçou
Luan-Eu te amo mô
Gabi-Eu te amo nego.Ele riu e levantou
Marizete-Bom já que você vai viajar filho vamos arrumar as malas?que horas você vai?
Luan-Vamos sim mamusca,daqui uma hora.Levantamos,eu e a Bru fomos limpar a bagunça,seu Amarildo foi pra Central,o Lu e a dona Marizete foram arrumar as malas,enquanto eu e Bru estávamos na cozinha arrumando a bagunça,ficamos conversando
Bru-Tão bom saber que a gente pode seguir nossas vidas ''normalmente''
Gabi-É ótimo Bubú.Terminamos de arrumar a bagunça e subimos pro quarto do Lu,a Bru entrou e se jogou na cama:
Bru-Vou sentir tua falta pi
Luan-Também piroca.Olhei pra ele e ele me olhou,sorri,ajudei a dona Marizete,o Lu e a Bru a arrumar as malas,sentamos na cama e ficamos conversando,seu Amarildo voltou da central e se juntou a nós,o celular do Lu tocou,era hora dele ir,seu Amarildo ajudou o Lu a descer com as malas,eu abri a porta,o testa veio até a gente,o Lu ainda não tinha dito do nosso namoro pra ninguém,e o testa ficou me olhando meio sem entender:
Gabi-Oii testa,prazer Gabi.Disse dando um beijo na buchecha dele
Rober-Oii Gabi,prazer.Ele olhou pro Luan
Luan-Minha namorada testa
Rober-Aata.Sorri,o Well veio atrás dele,pegaram as malas e foram pra van,o Lu se despediu da dona Marizete,do seu Amarildo,da Bru e veio até mim,fez carinho no meu rosto e respirou fundo:
Gabi-Vai com Deus meu amor,vou sentir saudades.Ele me abraçou forte
Luan-Se cuida minha pequena,te ligo todo dia,toma seus remédios certinhos tá?!
Gabi-Tá bom meu amor.Ele me deu um selinho e saiu rumo a van,o Well fechou a porta,ele acenou pra gente pela janela e se foi,a Bru me abraçou e eu sorri:
Gabi-Bom...acho que já vou indo
Bru-Ah cunha
Gabi-Tenho que ir pra casa Bru,tenho que falar com meus pais e tals
Marizete-Filha deixa a Gabi ir,depois ela volta não volta Gabi?!
Gabi-Volto sim sogrinha.Me despedi deles,peguei minha bolsa,chamei um táxi e fui pra casa..
********************************************************************************
                                         { Na Casa Da Gabi...}

Paguei o táxi e entrei em casa,entrei em casa,meus pais estavam na sala:
Gabi-Mamãe,papai,cheguei
Pedro-Oi princesinha
Maria-Oi filha
Gabi-Tá tudo bem?.Disse fechando a porta
Pedro-Um pouco,mas como foi no hospital?
Gabi-Bom,meu câncer está em estado inicial,então se eu tomar os medicamentos e fazer o tratamento certinho,vou poder levar a vida normalmente
Maria-E a Bruna?como ela está?
Gabi-O câncer dela também está em estado inicial então é a mesma coisa que eu.Percebi que o clima tava tenso demais entre meus pais
Gabi-Vou subir,tomar um banho pra tirar esse cheiro de hospital.Eles apenas balançaram a cabeça positivamente,respirei fundo e subi,a Cá tava deitada ouvindo música,com o rosto inchado,tirei o fone do ouvido dela:
Gabi-Maninha?que foi?.Ela me abraçou e começou a chorar
Carol-Gab's,ainda bem que você chegou mana
Gabi-Que foi maninha?fala
Carol-A mamãe e o papai brigaram feio,eu ouvi eles dizendo que vão se separar.Comecei a chorar,como assim meus pais separados
Gabi-Não Cá,não pode ser,por que isso,por que
Carol-Parece que hoje na empresa a mamãe viu o papai beijando a secretária.Desabei a chorar mais ainda,meu pai traindo minha mãe,sentei na cama e fiquei chorando com a Cá:
Gabi-Fica ai,eu vou descer pra conversar com eles.Levantei,sequei meu rosto e sai do quarto,quando tava descendo as escadas meus pais voltaram a discutir,eu fiquei parada ouvindo:
Maria-Eu só queria saber o por que de me trair?acabar com a nossa família assim.
Pedro-Você não entende,a gente só trabalha,eu precisava me divertir.Eles começaram a gritar e eu comecei a chorar,até que juntei forças pra gritar:
Gabi-CHEGA.Disse terminando de descer as escadas,eles me olharam assustados
Maria-Filha,não é nada disso que você tá pensando.Parei em frente a eles
Gabi-Eu ouvi tudo,a Cá me contou tudo.Olhei pro meu pai
Pedro-Filha...
Gabi-Filha é o caramba,como o senhor é capaz de trair minha mãe pai,como?por que me diz por que?.Ele não respondeu,bufei,subi,a Cá me olhou,entrei no banheiro,me despi,tomei banho e chorei,chorei pra caramba,me sequei,passei meu creme,me vesti assim:
arrumei cabelo,sai do banheiro, Cá ficou me olhando,peguei meu celular e fiquei mexendo:
Carol-O que eles falaram?
Gabi-Eles estavam brigando,tentaram explicar mais não colou.Ela deitou,eu deitei também,dormi um pouco,acordei umas horinhas depois,olhei no travesseiro,tava cheio de cabelo,comecei a chorar alto,a Cá me olhou:
Carol-Que foi mana?
Gabi-M m meu cabelo.Gritei e chorava cada vez mais,ela levantou e olhou meu cabelo no travesseiro,passei a mão no meu cabelo e caiu muito mais na minha mão,olhei pra ela desesperada
Carol-Calma,vou chamar a mamãe.Ela levantou e saiu correndo do quarto,subiu uns segundinhos  depois com a mamãe,fiquei passando a mão no meu cabelo e ele caia cada vez mais,mais e mais:
Maria-Calma filha,calma.Disse me abraçando,mais eu me soltei
Gabi-O o Luan,eu quero ele,eu quero o Lu.A Cá pegou meu celular e ligou pro Luan e colocou no viva-voz:
~Ligação On~
Luan-Oi Amor
Carol-Oi Luan,é a Carol
Luan-Ai meu Deus,oi Carol,o que foi?cadê a Gabi?
Carol-A gente tava dormindo,ela acordou agora e o cabelo dela tá caindo e ela tá em estado de desespero
Luan-Deixa eu falar com ela.Ela me deu o celular
Gabi-A a a amor,meu cabelo amor
Luan-Amor calma,respira,vai ficar tudo bem,calma por favor
Gabi-Meu cabelo Lu,ele ta caindo,eu to morrendo amor,morrendo
Luan-Shii não fala besteira,você não tá morrendo para.Não consegui responder,vi tudo ficando escuro,e apaguei..
~Ligação Off~
*********************************************************************************
                                                 { Horas Depois,No Hospital...}

''Oeeee amors,olhem quem voltou \o/,sentiram saudades?Bom aqui esta mais um capítulo e confesso que chorei pra caramba escrevendo o capítulo de hoje,comentem aqui em baixo o que vocês estão achando e tals.Quem puder dá uma passadinha no meu novo blog > 
http://meninastodasfemininas.blogspot.com.br/
É isso,volto depois.
Beijos #Liice''

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Amor Supera Limites - Capítulo 16

                                                   { No Hospital...}

Fomos o caminho inteiro conversando e ouvindo música,em poucos minutos o Luan estacionou o carro em frente ao hospital,olhei pra Bru e ela me olhou,segurei na mão dela e dei um sorriso:
Luan-Vamos?
Bru-Vamos.O Luan saiu do carro,a Bru abriu a porta do carro e nós duas saímos,paramos em frente ao hospital,o Luan veio até a gente e nos abraçou:
Luan-Vai ficar tudo bem meus amores.Eu e a Bru começamos a chorar e o Lu nos abraçou com força
Gabi-Eu não quero ir
Bru-Eu vou morrer pi.
Luan-Ei,vocês duas,ninguém vai morrer aqui e vocês precisam ir pra melhorar logo,por favor vamos.Sequei meu rosto e olhei pra Bru:
Gabi-Vamos então.A Bru também secou o rosto e sorriu,o Lu pegou nas nossas mãos e entramos no hospital,fomos até a recepção,a recepcionista falou algumas coisas pro Lu,mais eu nem prestei atenção,estava inerte,subimos o elevador,e fomos pro 4º andar,na hora que o elevador parou,eu olhei pro Lu e pra Bru,o elevador abriu e eu olhei em volta,várias meninas,meninos,crianças,algumas sem cabelo,outras sem seios,aquilo me desesperou mais não deixei transparecer somente pra parecer forte,no meio daquele tanto de pessoas doentes avistamos a Drº Adriana,fomos caminhando até ela:
Drº Adriana-Boa tarde gente
Luan-Boa tarde Doutora
Gabi-Oi Doutora
Bru-Boa tarde Doutora
Drº Adriana-Venham,vamos até minha sala.Ela foi andando e fomos atrás,entramos na sala da Drº,sentamos em umas cadeiras que tinha,ela deu umas informações pra gente,depois fomos pra um laboratório,fizemos uns exames,de sangue e tals,levaram eu e a Bru pra dentro de uma sala na qual o Lu não podia entrar,coisa que já me deixou muito,muito,muito assustada.Uma sala cheia de aparelhos e tal,eu e a Bru fizemos exames naquelas máquinas gigantes,tomamos muitos remédios,recebemos mais receitas,depois de tudo fomos de novo pra sala da Drº Adriana:
Luan-Então doutora?
Drº Adriana-Bruna?.A Bru já ficou com os olhos marejados
Bru-ãn?
Drº Adriana-Bom como a mocinha teve sorte em descobrir seu câncer em estado inicial,então por enquanto você continua com seu tratamento com os remédios,e ai a gente vai começar a fazer um tratamento local pra tentar fazer com que você não precise fazer cirurgia.A Bru começou a chorar e a sorrir ao mesmo tempo,abraçou o Lu,eu comecei a roer as unhas de ansiedade,e eu mds
Drº Adriana-Gabriela?.Olhei pra ela com os olhos estatalados
Gabi-Oi?
Drº Adriana-Teu câncer também está em estado inicial,então você também pode ficar tranquila.Comecei a chorar feito criança
Drº Adriana-Mas..as mocinhas tem que me prometer uma coisa!
Gabi & Bru-O que?.Falamos juntas
Drº Adriana-Que vocês vão se cuidar e viver a vida de vocês como se não tivessem nada
Gabi-Por mim tudo bem
Bru-Por mim também.Ela passou mais alguns remédios pra gente,marcamos nossa próxima consulta pra daqui dois meses,saímos daquele hospital radiantes de felicidade,passamos no mc e fomos pra casa do Luan...
*****************************************************************************
                                                      { Na Casa Do Luan...}

''Voltei amors,cap bem pequeno só pra vcs não ficarem na curiosidade,to meia sem inspiração,desculpem.Comentem o que tão achando,volto depois.
Beijos #Liice''

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O Amor Supera Limites - Capítulo 15

                                                 { No Dia Seguinte...}

Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto,abri os olhos devagar e vi o Luan sorrindo:
Luan-Bom dia baixinha
Gabi-Bom dia amor.Dei um selinho nele
Luan-Se arruma,que eu vou em casa me arrumar e buscar a Bru e levo vocês pro hospital okay?!Só ai eu lembrei que hoje é o meu primeiro dia de tratamento,fiquei triste mais não deixei o Lu perceber:
Gabi-Okay,que horas são?
Luan-10:30
Gabi-Que horas a gente tem que tá lá?
Luan-Meio dia
Gabi-Bastante tempo então
Luan-É sim,agora eu vou,volto depois tá amor?!
Gabi-Tá bom amor,vai com Deus e cuidado.Ele me beijou e saiu do quarto,pulei da cama,fui até o guarda-roupa,escolhi uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme e meu perfume,me vesti assim:

arrumei meu cabelo assim:


fiz uma maquiagem bem básica e desci,meus pais,a Cá e a Nay estavam tomando café:
Gabi-Bom dia família,pai,mãe,bença.Disse descendo as escadas
Pedro-Bom dia filha,Deus te abençoe
Maria-Bom dia princesa,Deus abençoe
Carol-Bom dia mana
Nay-Bom dia amika.Fui pra cozinha,tomei meus remédios,voltei e sentei na mesa pra tomar café com eles...
*********************************************************************************
                                                    { Na Casa Dos Santana...}

Acordei com o despertador tocando,abri os olhos e lembrei que hoje começo meu tratamento.O Luan ainda não tinha chegado,eu acho,então desliguei o despertador,levantei,fui até o guarda-roupa,escolhi uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme,meu perfume,me vesti assim:
 fiz um coque no meu cabelo,fiz uma make bem básica e desci.Meus pais estavam tomando café:
Bru-Bom dia mãe,pai,bença.Disse descendo as escadas
Amarildo-Bom dia filha,Deus abençoe
Marizete-Bom dia filha,Deus te abençoe.Terminei de descer as escadas e o Pi abriu a porta
Luan-Bom dia família,mamusca,pai bença
Amarildo-Bom dia campeão,Deus te abençoe
Bru-Bom dia Pi
Marizete-Bom dia filho,Deus abençoe.O Pi veio até mim e deu um beijo na minha testa,fui pra cozinha,tomei meus remédios,voltei e tomei café com a mãe,o pai e o pi.Eu e o Pi nos despedimos do pai e da mãe,saímos,o pi pegou o jabuticaba e fomos pra casa da Gabi....
********************************************************************************
                                                { Na Casa Da Gabi...}

Tomei café com a Cá,a Nay,o papai e a mamãe,eu a Cá e a Nay ajudamos eu e a mamãe a lavar a louça,depois sentamos e ficamos assistindo tv,a Nay subiu,pegou as coisas dela,se despediu e foi embora.Depois de alguns minutos a campainha tocou,atendi era o Luan e a Bru,dei um sorriso,peguei minha bolsa no sofá,me despedi da Cá,do papai e da mamãe,sai de casa,dei um selinho no Luan,cumprimentei a Bru.Entramos no carro e fomos rumo ao hospital...
********************************************************************************
                                                           { No Hospital....}

''Oe mozamores,olhem quem voltou,eeeu \õ/.Comentem o que estão achando aqui em baixo,deixem tudo que vcs querem e tal.Eu criei um blog de moda u.u http://meninastodasfemininas.blogspot.com.br/ ai o link pra quem quiser.Vai ser bem legal lá.É isso,volto depois,beijos
#Liice''

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Justificativas !!!!

Oeee amors,então sei que andei sumida.Tava sem pc,entrou um monte de vírus e tals ae foi pro concerto e ai voltou só hoje,quem me acompanha no tt sabe pq eu avisei que tava sem pc mas,enfim...Voltei,vou continuar nossa história querem?!Tbm pra informação de quem quiser,vou criar outro blog só que de moda então quem quiser,é só avisar que eu crio okay,me desculpem a ausência,obrigada por todo o carinho que vocês estão me dando.Bom espero que vcs me respondam se querem que eu continue a história e faça o blog de moda.Aqui estão minhas redes sociais pra quem quiser me seguir pra me conhecer melhor e tals
Redes Sociais :
Fã-Clube Instagram: princesa_dols
Instagram Pessoal: liice_luanete13
Twitter: sorry_ls
Facebook: Alice Ferreira
É isso,volto depois,beijos.Amo vocês #Liice

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 14

                                    { Na Casa Da Gabi A Noite...}

Eu e o Lu saímos do parque e fomos pra casa,fomos o caminho todo conversando e cantando,ele estacionou carro na frente de casa,eu tirei o cinto,desci,ele fez o mesmo,ele segurou na minha mão,dei um sorriso ao olhar nossa aliança,peguei a chave de casa na carteira,abri a porta,meus pais,a Nay e Cá estavam assistindo tv:
Gabi-Família?.Meus pais,a Nay e a Cá me olharam e sorriram
Luan-Boa noite gente.Meus pais e as meninas levantaram e vieram até a gente
Cá-Oi Luan.Disse dando um beijo na buchecha dele
Nay-Oiii Luanzin.Disse dando um beijo na buchecha dele,ri com aquele apelido
Pedro-Boa noite Luan.Disse meu pai,apertando as mãos com aquele típico comprimento masculino
Maria-Boa noite Luan.Disse dando um beijinho no rosto dele
Gabi-E pra mim ninguém dá boa noite? -.-
Todos-Boa noite amore
Gabi-Boa noite gente
Maria-Filha por que não mandou sua irmã me avisar que o Luan ia vir,teria feito uma jantinha melhor.O Luan deu uma risadinha gostosa
Gabi-Mãe,a gente já jantou agora pouco
Maria-Desculpe,não sabia.Percebi que meu pai olhou pra minha mão entrelaçada com a do Luan e as alianças e pigarreou,o Luan também percebeu:
Luan-Bom,seu Pedro,dona Maria eu vim aqui não foi só pra trazer a Gabi. Meus pais se olharam e sorriram
Maria-Vem,vamos sentar.Sentamos no sofá.o Luan apertou minha mão,a mão dele estava gelada:
Luan-Bom,faz poucos dias que eu e a Gabi nos conhecemos,eu sei da doença dela,sei que é difícil esse tratamento,sei de tudo,mas se os senhores permitirem eu quero fazer a Gabi feliz,vocês permitem que eu namore ela?.Eu já tava com os olhos cheios de lágrimas,a Cá,a Nay e minha mãe também
Pedro-Olha rapaz,sua carreira é conturbada demais,você é atarefado demais,na verdade tudo na sua vida é demais,mas pelo o que eu percebo,é você que a minha filha ama e por mim tudo bem.
Maria-Por mim tudo bem também.Eu já chorava feito criança,a Cá e a Nay também.Levantei e abracei meus pais
Gabi-Eu amo vocês.De repente um barulho me assustou,um barulho de trovão,olhamos pela janela e caia uma chuva muito,muito forte
Luan-Bom,acho melhor eu ir indo.Disse levantando
Maria-Não,não Luan,a chuva tá muito forte,você não pode sair de carro a essa hora
Luan-Mas,bom eu não posso ficar aqui,ou posso.Disse o Lu,olhando pro meu pai
Pedro-Pode,pode sim,vai dormir todo mundo no quarto da meninas.Comecei a rir
Nay-Dormir com o Luan Santana,ai sim.Olhei ela
Gabi-Você vai dormir com a minha mão na tua cara
Nay-Brinks amika
Cá-Vamos subir ?.Olhei o relógio 22:30 horas,demos boa noite pro papai e pra mamãe e subimos.
Entramos no quarto,eu e as meninas,abrimos o guarda-roupa,escolhemos nossos pijamas,eu fui pro banheiro,me despi,tomei banho,tirei a maquiagem,me sequei,passei meu creme,me vesti assim:


Penteei meu cabelo,deixei ele solto mesmo,depois a Cá foi pro banheiro e voltou com esse pijama:

a Nay também foi pro banheiro e voltou com esse pijama:

eu e as meninas estávamos arrumando nossos cabelos,quando bateram na porta,gritei:
Gabi-Entraaa.A mamãe entrou no quarto
Cá-Que foi mamãe?
Maria-Vim trazer uma roupa pro Luan
Luan-O meu Deus,dona Maria,obrigada.Disse o Luan pegando a roupa da mão da mamãe que saiu do quarto e fechou a porta
Luan-Posso me trocar no seu banheiro amor?.Disse me olhando
Gabi-Claro amor,só não repara a baguncinha.Ele entrou no banheiro,se trocou rápido,e saiu do banheiro com uma bermuda cinza e uma regata verde
Gabi-Amor,manda uma mensagem pra Bru avisando que você vai dormir aqui
Luan-Ah é mesmo.Ele pegou o celular,mandou uma mensagem pra Bru,eu coloquei dois colchões no chão pra ele e pra Bru,deitamos,demos boa noite um pro outro,e dormimos....
********************************************************************************
                                                  { No Dia Seguinte...}

''Oee amors,voltei,capítulo pequeno,eu sei,to sem criatividade mais só pra vcs não ficarem muito curiosas e me desculpem a demora.Comentem o que tão achando aqui em baixo,pra quem quer tá ai minhas redes sociais:
Instagram: liice_luanete13 & princesa_dols
Twitter:Sorry_ls.Quem seguir e quiser meu número do wpp eu dou lá,tá bom?!Volto depois
Beijos #Liice''...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 13


                                         { Na Casa Da Gabi..}

O Luan foi embora,entrei em casa,a Cá tava no sofá com a Nay,estavam assistindo A Culpa É Das Estrelas e estavam com as luzes apagadas e choravam feito crianças,liguei a luz:
Gabi-Chegueeeei.As meninas pularam o sofá,vieram até mim e me abraçaram forte
Carol-Maninha que saudade
Nay-Oi amika.
Gabi-Saudade tbm Cá,Oi Nanay que cê tá fazendo aqui menina?.A Nay olhou pra Cá e caiu na risada
Nay-Vejamos que temos uma pirralha que tava com medo de dormir sem a irmã ontem.Comecei a rir
Gabi-Não acredito Cá,você com medo de dormir sozinha mds
Carol-Bobas
Gabi-Mas,enfim cadê a mãe e o pai?
Carol-Trabalhando
Nay-Mais e ai como foi?.Foi impossível não sorrir com aquela pergunta da Nay que logo me fez lembrar do beijo,mais tentei disfarçar
Gabi-Foi muito,muito legal
Carol-Só?!Não aconteceu nada demais?
Gabi-Claro que não Cá,oushi,bom vou subir,guardar minhas coisas,tomar um banho e descansar um pouco.Peguei minha mochila e subi pro quarto,joguei minha mochila na cama,tirei meu pijama,coloquei pra lavar,guardei minhas coisas e minha mochila,escolhi uma roupinha,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme,me vesti assim:

penteei meu cabelo,e deixei ele solto mesmo,sentei na mesinha do computador,peguei meu cd Quando Chega a Noite,coloquei pra tocar e deitei na cama,meu celular apitou,olhei no visor,mensagem no wpp,,desbloqueei o celular:
~Conversa On~
Bru-Oii amiga
Gabi-Ooi Bubu
Bru-Que tá fazendo?
Gabi-Cabei de tomar banho,to ouvindo música e cê?
Bru-To assistindo Bob esponja com o pi <3
Gabi-Atá,e ai nervosa pra amanhã?
Bru-Nervosa demais e cê?
Gabi-Um pouco tbm
Bru-É..como tá sua irmã?Seus pais?
Gabi-Tão bem,e a dona Marizete,seu Amarildo como estão?
Bru-Bem,mandaram beijos
Gabi-Beijão pra eles
Bru-Então é isso,mais tarde a gente se fala.Beijo amiga,até mais tarde
Gabi-Beijo piroca,até mais tarde.
~Conversa Off~
Coloquei o celular no criado mudo e fiquei pensando no Luan,ouvi baterem na porta:
Gabi-Entra Cá.Abriram a porta,era a Nay
Nay-Posso entrar amika?
Gabi-Claro amiga,entra ae.Ela entrou e sentou na cama,ficou me olhando:
Gabi-Que foi amore?
Nay-O que aconteceu na casa do Luan?Cê voltou muito diferente
Gabi-N n nada
Nay-Fala Gab's.Sabia que não ia conseguir guardar esse segredo por muito tempo,então falei rápido
Gabi-A gente se beijou.Disse escondendo meu rosto no travesseiro,passou dois segundos e ela continuava parada e sem falar nada,cutuquei ela:
Nay-Meu Deus.Ela gritou,nisso ouvi a Cá subir a escada rápido e abrir a porta
Carol-O que tá acontecendo?
Nay-A a a sua irmã,beijou o Luan Santana
Carol-Senhor Amado.Olhei pra elas
Gabi-Gente foi só um beijo,calma
Nay-Queridinha você beijou seu ídolo e vem me dizer que foi só um beijo?!Contaaa tudo
Gabi-Tá vai,a  gente tava assistindo filme ai depois que acabou o filme ficou tudo escuro e ai rolou
Carol-Pera ai,você dormiu com ele?Vocês lepo leparam?.Me olhou pasmada 
Gabi-NÃO Carolina,dormiu,eu,ele e Bru man que horror
Nay-Meu Senhor,to passada.Nessa hora meu celular tocou,olhei no visor ''Luan'',atendi:
~Ligação On~
Gabi-Oi Rafa
Luan-Oi Baixinha,tá tudo bem?
Gabi-Tá sim e ai?
Luan-Bem tbm,que tá fazendo?
Gabi-Tava contando pra Cá e pra Nay o que aconteceu ontem
Luan-É..você contou do nosso beijo?
Gabi-Uhum,desculpa mas elas insistiram e eu não consegui esconder
Luan-Tudo bem,só pede pra elas não espalharem
Gabi-Okay,e você,oque tá fazendo?
Luan-Tava assistindo Bob com a Bru
Gabi-Ah sim,ela me disse
Luan-Gabi..
Gabi-Oi?
Luan-To com saudade.Senti uma tristeza na voz dele
Gabi-Eu também to morrendo de saudade Lu
Luan-Vamo sai hoje ?.Comecei a tossir,meu Deus não sabia o que responder,resolvi aceitar
Gabi-Vamo,pra onde?
Luan-Surpresa,passo na sua casa,me passa o endereço?
Gabi-Claro (xxx-xxxx)
Luan-Okay,7 da noite to ai,esteja pronta.Beijo
~Ligação Off~
Ele desligou antes de eu responder,olhei pras meninas e elas me olhavam atenciosamente
Gabi-A gente vai sair.Comecei a pular na cama
Nay-Obaa
Carol-Aeee mana arrasando corações
Gabi-Gente que horas são?
Nay-Seis e quarenta e cinco da noite por que?
Gabi-O Lu vem me busca as sete,gente socorro,preciso me arrumar
Carol & Nay-Esquadrão preparativo.A Nay escolheu minha roupa,a Cá escolheu meu sapato e meus acessórios,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,coloquei essa roupa:

A Nay arrumou meu cabelo assim:

A Cá fez essa make em mim:


Me olhei no espelho e tava linda,olhei no relógio 9 horas em ponto,a campainha tocou e eu olhei pras meninas,peguei minha carteira,coloquei meu celular dentro,as meninas desceram primeiro,disse pra Nay abrir a porta,ouvi eles conversando,coloquei um colarzinho em formato de coração,respirei fundo,sai do quarto,tava descendo as escadas,o Lu,a Nay e a Cá estavam conversando,ele percebeu que eu tava descendo e ficou me olhando,terminei de descer as escadas,parei em frente a ele:
Gabi-Boa noite Lu.
Luan-Boa noite pequena.Disse aproximando nossos rostos,e me deu um selinho,sorri
Gabi-Então,vamos?
Luan-Claro vamos sim.
Gabi-Meninas,beijo,se cuidem,Cá se o pai e a mãe chegarem avisa pra eles que eu volto mais tarde
Carol-Tá bom maninha,vai dormir em casa?.Fiquei com o rosto vermelho
Gabi-Claro,Carolina
Nay-Tchau amiga,vão com Deus
Luan-Tchau meninas.Dei um beijo na minha irmã e na Nay e saímos,o Luan tinha ido me buscar com o Carro do seu Amarildo,ele abriu a porta do carro pra mim,entrei,coloquei o cinto,ele deu a volta,entrou e colocou o cinto e deu partida no carro
Gabi-Então,onde vamos?
Luan-Jantar e depois vamos no parque do Ibirapuera.Dei um sorriso
Gabi-Atá.Ele ligou o som do carro bem baixo,e tocava ''Pra você guardei o amor'' do Nando Reis,olhei pra ele e sorri,ele me olhou e sorriu também,eu amava aquela música então cantava baixinho,depois de alguns minutos chegamos em frente ao restaurante ''Magari'' um dos restaurantes mais chiques de São Paulo,a entrada do restaurante era assim:

ele estacionou o carro,tirou o cinto,saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim,tirei o cinto e sai do carro,ele deu a chave do carro pro manobrista,entramos no restaurante e a hosters veio nos atender,o Luan já tinha reservado a mesa,ela nos direcionou até lá,ele puxou a cadeira pra mim,eu sentei e depois ele sentou:
Gabi-Que lugar incrível Lu
Luan-Que bom que você gostou,você merece.Dei um sorriso,o garçom veio até a gente e nos entregou o cardápio,escolhemos a mesma comida e um vinho,o garçom foi buscar nossos pedidos e ficamos conversando:
Luan-Você tá maravilhosa
Gabi-Obrigada,você também tá.Conheço o Luan,percebi que ele estava nervoso pra caramba
Gabi-Lu,cê tá bem?tá nervoso
Luan-N n não Gabi,tá tudo bem.Ele passou a mão no cabelo e aquilo já me mostrava que ele não tava bem nada,o garçom voltou com os nossos pedidos:
Nhoque,com molho vermelho,manjericão e queijo parmesão ralado
e o vinho,comemos em silêncio,apenas trocávamos olhares,depois de terminar de comer,pedimos a sobremesa,o garçom trouxe nossos pedidos,eu escolhi essa sobremesa:

E o Luan escolheu essa:

Comemos,o Luan chamou o garçom e pagou a conta,levantamos,saímos do restaurante,ele pediu o carro pro manobrista,ele abriu a porta do carro pra mim,eu entrei,coloquei o cinto,ele deu a volta,entrou no carro,colocou o cinto e deu partida no carro em direção ao parque:
Gabi-Rafa o que cê tem?
Luan-Já já te digo.Chegamos no Ibira,ele estacionou o carro,fomos andando pelo parque,até pararmos e sentamos na grama:

Olhei pra ele que continuava com aquela expressão de nervoso e ansiedade no rosto:
Gabi-Lu tá bem?.Ele respirou fundo
Luan-Gabi,eu sei da sua doença,sei que você corre risco de morrer,sei que a gente se conhece a pouco tempo,sei que ontem foi só um beijo mais,eu to gostando de você,não como de ídolo pra fã e sim de homem pra mulher.Nesse momento eu já tava chorando igual uma idiota
Gabi-Eu te amo tanto,muito,muito,muito mesmo.Vi que escorreu uma lágrima do olho dele que levantou,e me puxou pela mão pra levantar também,ficamos frente a frente:
Luan-Eu preciso te pedir uma coisa.Ele disse e eu o olhei,ele colocou a mão nos bolsos,tirou de lá de dentro uma caixinha,abriu a caixinha e lá dentro tinha um par de alianças assim:

Luan- Namora comigo?.Eu só sabia chorar e olhar pra ele
Gabi-C c claro que sim.Ele começou a chorar,colocou uma das alianças no meu dedo e deu um beijo,eu coloquei a outra aliança no dedo dele e fiz o mesmo,ele me pegou no colo e começou a me girar:
Luan-Eu te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo muito
Gabi-EU AMO VOCÊ.Gritei com a intenção de que o mundo ouvisse,ele me colocou no chão,deu um sorriso e me beijou,fiz carinho no rosto dele e ele fez carinho no meu cabelo,fomos parando o beijo com mordidinhas,ficamos nos fazendo carinho até eu olhar o horário:
Gabi-Rafa,eu preciso ir
Luan-Vamos,eu te levo e aproveito e falo com seus pais.Sorri ao ouvir aquela frase,fomos andando,até o carro,entramos e fomos rumo a minha casa..
*****************************************************************************
                                                { Na Casa Da Gabi A Noite...}

''Oeee lindezas,tá um mais um cap grandão e lindo.Não sei da onde tirei tanta inspiração mais acho que ficou bom,comentem aqui em baixo o que tão achando.E é isso,volto depois.
Beijos #Liice''

sábado, 29 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 12

                                        { De Noite..}

Eu e a Bru passamos a tarde no quarto,a dona Marizete trouxe uns lanches pra gente e tals,deu 22:00,fui no banheiro e coloquei essa pijama:

tirei a maquiagem,sai do banheiro,a Bru entrou,tirou a maquiagem e colocou esse pijama:

depois que ela saiu,sentamos na cama e ficamos conversando,bateram na porta do quarto:
Bru-Entraaaa.O Luan,abriu a porta de bermuda e sem camiseta,dei um sorrisinho,ele já veio se jogando em cima da gente
Bru-Ai gordo
Gabi-Baleeeia.Ele mostrou a língua pra gente
Luan-Vamo assisti filme lá no meu quarto?.Fez aquela carinha de cachorro sem dono
Bru-Vaamo \õ/,vou descer pra fazer pipoca enquanto cêis arruma tudo.Ela levantou da cama num pulo,e saiu do quarto,eu e o Luan ficamos nos olhando,senti meu rosto avermelhar:
Gabi-V v vamos né.Disse levantando,ele veio logo atrás de mim,fomos pro quarto do Luan,ele escolheu um filme de terror,a Bru voltou com um balde de pipoca,apaguei a luz e os abajurs,o Luan deitou na parede,a Bru na ponta e sobrou pra mim deitar no meio,comemos a pipoca toda no início do filme,nos cobrimos com dois edredons,na metade do filme já tava tremendo de medo e a Bru já tinha dormido,olhei pro Luan e ele prestava muita atenção na tela,do nada apareceu um bicho escabroso e eu dei um gritinho,o Luan começou a rir:
Luan-Tá com medinho negola.Disse rindo,olhei pra ele séria
Gabi-Besta.Sem mais nem menos,ele me puxou pra perto mais perto dele e me abraçou,eu fiquei meio sem reação mais fiquei feliz,abracei ele forte,fiquei abraçadinha com o Lu até o filme acabar,ele desligou a tv e ficamos completamente no escuro,uns segundinhos depois,olhei pra ele e ele me olhava fixamente,tentei falar alguma coisa mais com ele ali me olhando daquele jeito,as palavras não saiam,ele aproximou seu rosto do meu,senti a respiração dele ofegante,nossas bocas se encostaram,eu dei um sorriso e ele me beijou,fui pega de surpresa mais correspondi,foi incrível,um beijo intenso mais calmo,ele fazia carinho no meu rosto e eu fazia carinho no cabelo dele,fomos parando o beijo aos poucos,com selinho,fiquei parada olhando pra ele que fechou os olhos e ficou me fazendo carinho:
Gabi-Eu te amo.Essa foi a última palavra da noite,fechei os olhos,encostei a cabeça no peito dele e adormeci...
******************************************************************************
                                      { No Dia Seguinte..}

Acordei um pouco assustada,por que tava tendo um ''sonho'' estranho no qual eu beijava o Luan,olhei pra um lado não vi a Bru,olhei pro outro lado e o Luan me olhava:
Gabi-ai meu Deus,não foi sonho.Ele deu uma risada
Luan-Bom dia minha baixinha
Gabi-B b bom dia que horas são?Eu preciso ir embora,eu dormi aqui contigo?Ai meu Deus.Disse,enquanto levantava correndo
Luan-Calma Gabi,ainda são 10:00,e sim você e a Bru dormiram aqui
Gabi-A gente se beijou mesmo ontem?não foi um sonho?
Luan-É,a gente se beijou ontem e não foi um sonho.Dei uns pulinhos de felicidade esquecendo por um minuto que o Luan tava ali,olhei pra ele e sai correndo pro quarto da Bru:
Gabi-Bru,por que na hora que você veio pro quarto não me chamou.Disse tomando meus remédios
Bru-Bom dia prôce tbm amiga,cê tava dormindo tão gostoso.Disse irônica
Gabi-kenga,cê me paga.Peguei uma roupinha básica na minha mochila,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme e meu perfume e me vesti assim:

arrumei meu cabelo,deixei ele solto mesmo,fiz uma make bem básica,sai do banheiro,a Bru tava arrumada,sentada na cama,mexendo no celular:
Bru-Ain que gata ela
Gabi-Brigada amore
Bru-Borá tomar café?
Gabi-Borá.Saímos do quarto e o Luan tava saindo do quarto dele,olhei pra ele e sorri,ele sorriu de volta,descemos e fomos pra cozinha:
Gabi-Bom dia dona Marizete,seu Amarildo.
Bru-Bom dia pai,mãe,bença
Luan-Bom dia musca,pai,bença
Amarildo-Bom dia Gabi,bom dia princesa Deus te abençoe,bom dia campeão Deus abençoe
Marizete-Bom dia Gabizinha,bom dia filhota Deus abençoe,bom dia filho Deus te abençoe.Sentamos na mesa que já tava posta,tomamos café,ajudei a dona Marizete com a louça e fomos pra sala,fiquei com eles até dar meio dia,fui até o quarto da Bru,arrumei minhas coisas na mochila e desci:
Gabi-Bom gente,ontem e hoje foi incrível ficar com vocês mais agora eu tenho que voltar pra casa
Bru-Ah amiga,já?!.Disse fazendo carinha de triste
Marizete-Poxa Gabi,é tão bom ter você aqui
Amarildo-Já,passou tão rápido
Gabi-Omodeuso gente,eu volto tá?!Prometo,mais é sério preciso mesmo ir.Disse me despedindo deles,quando fui me despedir do Luan ele levantou:
Luan-Eu te levo
Gabi-Lu não precisa
Luan-Faço questão,deixa por favor.Olhei pra dona Marizete,pro seu Amarildo e pra Bru e concordei.Dei um beijo na Bru,na dona Marizete e no seu Amarildo,peguei minha mochila e saímos,ele ''pegou o jabuticaba'',saiu do carro,abriu a porta pra mim,dei um sorriso,entrei no carro,coloquei o cinto de segura,ele entrou no carro,colocou o cinto e deu partida no carro.Depois de um tempinho chegamos em frente a minha casa:
Gabi-Obrigada Lu
Luan-De nada pequena.Ficou aquele silêncio constrangedor,abri a porta do carro pra sair e ele me segurou pelo braço:
Luan-Eu amei o beijo ontem
Gabi-Eu tbm amei.Ele me deu um selinho e riu,ri também,sai do carro,bati a porta e ele se foi...
*****************************************************************************
                                             { Na Casa Da Gabi...}

''Oeeeeeee,olhem quem voltou,euuu \õ/,dps de um fim de semana chato e sem inspiração aqui estou com um capítulo grande,perto dos que estou acostumada a fazer.Fiz esse assim,por que sou boazinha(mentiraa) foi pq,sei lá tava inspirada.Quem me segue no twitter @Sorry_ls sabe que minha mente funciona melhor a noite entãoooo...Bom amores,sei que aqui o blog é das histórias e tals mais sei lá considero vcs minhas amigas então,vocês viram que o Chaves morreu?!Nossa gente eu chorei demais,tipo eu nasci assistindo Chaves quem não sabe,eu tenho 12 anos mais mesmo assim fiquei triste pra caramba e tals.Bom é isso.Continuo perguntando sobre os vídeos,deixem aqui em baixo assuntos pra mim falar nos vídeos e comentem o que tão achando e tals,é isso.Volto depois
Beijos #Liice''

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 11

                                      { De Tarde Na Casa Dos Santana...}

Eu e a Bru fomos na minha casa,pegamos minhas coisas,meus remédios,liguei pra Cá e pros meus pais avisando que iria dormir na casa da Bru,fomos pra casa dos Santana,tava ansiosa,ia ver meu sogro,minha sogra,chegamos lá,a Bru já entrou gritando:
Bru-Mãe,pai,chegaaamos.A dona Marizete e o seu Amarildo,vieram da cozinha e eu fiquei parada,igual um poste
Marizete-Oi filha
Amarildo-Oi princesinha,sua amiga?.
Bru-É sim pai,essa é a Gabi,ela é filha da dona Maria,nossa ex cozinheira e luanete.A dona Marizete e o seu Amarildo vieram até mim e me abraçaram:
Marizete-Gabi,como você cresceu,como tá linda
Amarildo-Gabi,a gente te viu crescer menina,mais afinal depois de tantos anos,como vocês se reencontraram ?
Gabi-Dona Marizete,Seu Amarildo é assim,é incrível ver vocês meus sogrinhos,bom a gente se encontrou no hospital,eu tenho leucemia.Disse isso e abaixei a cabeça
Marizete-O meu Deus
Amarildo-Você e a Bru vão superar tudo isso
Marizete-Bom vamos parar de falar dessas doenças e vamos lá na cozinha,tem bolo,suco,vamos lanchar
Bru-Obaa,mãe o pi já tá chegando?.Foi a Bru acabar de falar,o Luan abriu a porta,meus olhos brilharam ao ver meu amor,meu anjo ali
Luan-Família chegueeeei..G g g gabi.Ele ficou meio tonteado ao me ver ali,fui até ele e o abracei
Gabi-Oi Rafa
Luan-Oi baixinha.Me afastei dele e fiquei num cantinho
Marizete-Oi filho
Amarildo-Oi meu campeão
Bru-Oii pi.Fiquei vendo aquela família linda,aquela família que eu amava mais que tudo,tava com os pensamentos longe quando o Luan me chamou:
Luan-Baixinha?.Disse balançando a mão em frente ao meu rosto
Gabi-Oi Lu,que foi?
Luan-Verdade que você vai dormir aqui hoje?.Vi os olhinhos dele brilharem
Gabi-Vou sim,por que?algum problema?
Luan-Não,claro que não,vai ser um prazer você dormir aqui.Disse dando aquela risada sapeca dele,empurrei o braço dele de leve
Gabi-bobo
Luan-Vamo come?
Gabi-Pode ir,vou ficar aqui,to sem fome.Ele foi pra cozinha com os pais e a Bru veio correndo e me abraçou
Bru-Vamos subir Gab's?
Gabi-Vamos sim Bubú.Subimos correndo,ela abriu a porta do quarto dela,fiquei impressionada,era lindo,uma suíte cor de rosa maravilhosa
Bru-Gostou amore?
Gabi-Amei cunha.Ela me puxou,sentamos na cama dela e ficamos conversando a tarde inteira...
****************************************************************************
                                            { De Noite...}

''Oee lindezas,capítulo bem pequeninho pra vocês ficarem curiosas,espero que estejam gostando.Comentem aqui em baixo o que tão achando,mais tarde eu volto
Beijos #Liice''

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 10

                                { 3 Semanas Depois Na Casa Dos Santana...}

Acordei com o sol entrando na janela,oba hoje é segunda e o Pi volta de viajem,do nada meu celular começou a tocar,olhei no visor ''Gabi'',resolvi atender:
~Ligação On~
Gabi-Oii Bru,bom dia
Bru-Oi Gabi,bom dia,tá tudo bem?
Gabi-Bom comigo tá tudo bem sim e contigo?
Bru-To bem graças a Deus
Gabi-Ah que bom,então amore queria te chamar pra irmos no shopping e ai,topa?
Bru-Opa claro,que horas?
Gabi-Então,onze horas tá bom prôce?
Bru-Tá ótimo,em que shopping vamos?
Gabi-Shopping Cidade Jardim,conhece ?
Bru-Conheço,conheço sim,claro
Gabi-Então,a gente se encontra lá?
Bru-Claro,então,beijo,até depois
Gabi-Beijo
~Ligação Off~
Desliguei o celular,super,hiper feliz,olhei no relógio 10:30,tenho um tempo ainda pra me arrumar,levantei super feliz,escolhi uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme e meu perfume,coloquei essa roupa:

arrumei meu cabelo numa trança,fiz essa make:

e desci pra tomar meus remédios e meu café da manhã..
********************************************************************************
                                          { Na Casa Da Gabi...}

Acordei bem cedo,tomei meus remédios,tomei meu café com a Cá,a mamãe e o papai já tinham ido trabalhar,peguei meu celular e liguei pra Bru e chamei ela pra ir ao shopping,ela aceitou,fui pro quarto,escolhi uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,passei meu creme e meu perfume,me vesti assim:

penteei meu cabelo,deixando ele solto mesmo,fiz essa make:

a Cá se arrumou pra escola,o motorista já estava nos esperando,entramos no carro e fomos,deixei a Cá na escola e parti rumo ao Shopping Iguatemi,chegando lá,liberei o motorista pra ficar a disposição da Cá....
********************************************************************************
                                               { No Shopping...}

Cheguei no shopping e logo na entrada avistei a Bru conversando com algumas meninas,fiquei um pouquinho longe,só acenei pra ela me ver,assim que ela acabou de falar com as meninas,veio até mim:
Bru-Oiii Gab's.Disse me dando dois beijinhos no rosto
Gabi-Oii amore,então vamos?Uma maratona de compras nos espera
Bru-Obaaa,vambora gatenha.Entramos no shopping e já entramos numa loja muito linda,compramos várias coisas e eu tirei uma foto da loja que estávamos:
'Começando o dia na moda rsrs,no shopping com a melhor @brusantanareal' 
postei a foto e continuamos comprando várias coisas,até entramos numa loja de maquiagem,a Bru tirou uma foto:
'Amoooors oiá que beleza,iniciando o dia com a gatita @Gabi_Fernandes.Amamos de paixão' ❤
ela postou a foto,fomos pra praça de alimentação,compramos nossos lanches,optamos por lanche natural,pagamos nossos lanches,comemos,ficamos conversando:
Bru-Tá nervosa pra amanhã Gabi?Nosso primeiro dia de tratamento :(
Gabi-To um pouquinho nervosa sim Brub's mais sei lá,Deus querendo essa vai ser só uma fase que passará rápido
Bru-Tem razão,se Deus quiser.Do nada o meu celular,começou a tocar,olhei no visor ''Luan'' atendi:
~Ligação On~
Gabi-Bom dia anjo
Luan-Bom dia baixinha,então quer dizer que ocê e a piroca tão no shopping e nem me esperaram,magoei
Gabi-Omodeuso o bebezão ficou magoado comigo e com a Bubú,da próxima cê vem com nois
Luan-rsrs,tá bom neguinha mais e ai o que cêis tão fazendo ae de bom?
Gabi-Compramos roupas,sapatos e makes e acabamos de lanchar
Luan-Cêis num exageraram na gordura não né?
Gabi-Não Lu,comemos lanche natural rs
Luan-Tá bom então nega
Gabi-E ocê tá fazendo o que nego?
Luan-Cabei de embarcar no bicuço,voltando pra casa
Gabi-Obaaa,então mais tarde a gente se vê?
Luan-Claro,Gabi posso falar com a piroca um pouquinho?
Gabi-Claro Lu,beijo
Luan-Beijo neguinha,té mais tarde
Gabi-Até.
~Ligação Off~
Dei o celular pra Bru,eles conversaram bastante,se despediram,guardei meu celular na bolsa:
Bru-Gabi,quer ir dormir lá em casa hoje pra gente ir junta pro hospital amanhã?
Gabi-Ah Bru,não vou incomodar?
Bru-Claro que não,vamos vai,por favorzinho Gab's.Fez aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança 
Gabi-Tá bom então,só preciso passar em casa,pegar umas coisas,avisar minha irmã e meus pais
Bru-Okay,te levo,aproveito e fico te esperando
Gabi-Noite do pijama com a cunha,tuts,tuts,tuts
********************************************************************************
                                             { De Tarde Na Casa Dos Santana...}

''Amooooores chegamos ao 10 º capítulo,cadê as comemorações,vamo lá Tuts,tuts,tuts,tuts.Brincadeirinha a parte,cadê todo mundo,cêis tavam me ajudando pra caramba,agora já sumiram de novo :x #MeSentindoAbandonadaPqSim,bom comentem aqui em baixo o que vocês estão achando,se estão gostando,e tals me ajudem por favor em tudo que puderem.Queria saber se vcs querem que eu faça vídeos para postar no final de cada capítulo,falando sobre diversas coisas e tals  pra gente se conhecer melhor,se quiserem digam aqui em baixo,alguns assuntos para conversamos.Então é isso,conto com a ajuda de vcs,depois eu volto
Beijinhos #Liice''...




quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 9

                                          { No Dia Seguinte Na Casa Dos Santana...}


Acordei com alguém mexendo no meu cabelo,abri os olhos e vi o Pi com os olhos cheios de lágrimas:
Luan-Bom dia piroca
Bru-Bom dia pi.
Luan-To indo viajar,volto daqui 3 semanas tá bom,se cuida,comi direitinho,toma os remédios e fica bem,no primeiro dia do seu tratamento eu volto pra ir contigo
Bru-Tá bom,vai com Deus,volta logo e eu vou sentir saudades.Disse já chorando,ele me abraçou forte,parecia que aquela seria a última vez que íamos nos ver
Luan-Eu te amo piroca,te amo muito.Disse já chorando tbm
Bru-Eu tbm amo você pi,amo muito e vou amar além da vida.Nessa hora a mãe entrou no quarto,com o rosto inchado,parecia ter chorado
Marizete-Luan,filho tá na hora,o pessoal e a van já tão lá fora
Luan-Tá bom mamusca,já to indo.Ele deu um beijo na minha testa,levantou da cama e desceu com a mãe,agarrei meu travesseiro e desabei a chorar,ficar sem meu irmão era a pior coisa do mundo,mais sabe eu tomei uma decisão séria,eu vou começar a lutar contra essa doença,vou me manter forte tudo pelo meu irmão e meus pais,levantei,peguei uma roupa,entrei no banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,coloquei essa roupa:


arrumei meu cabelo,passei uma maquiagem bem básica mesmo,sai do banheiro,peguei meus remédios e desci,o pai e a mãe estavam na sala:
Bru-Bom dia mãe,bom dia pai,bença
Amarildo-Bom dia princesinha,Deus te abençoe
Marizete-Bom dia filha,Deus abençoe.Dei um sorriso,fui até a cozinha,peguei um copo d'água,tomei todos meus remédios,peguei uma maça e comi,meus pais se olhavam surpreendidos...
****************************************************************************
                                                     { Na Casa Da Gabi...}

Acordei com o sol,acordei animada,decidida a viver,levantei,peguei uma roupa,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,me sequei,me vesti assim:
PS: Sem a touca
arrumei meu cabelo num rabo de cavalo,passei um batom vermelho,sai do banheiro,a Cá e a Nay não  estavam mais no quarto,meu celular apitou,olhei e era wpp,o Luan:
~Conversa On~
Luan-Bom dia Gabizinha,to indo viajar,daqui 3 semanas eu volto,vou tá contigo e com a Bru no primeiro dia do tratamento de vocês,beijos,se cuida,toma seus remédios,comi direitinho,te vivo
Gabi-Bom dia Lu,tá bom meu anjo,vai com Deus e volta logo,vou tá te esperando,beijos,se cuida tbm,prometo que vou me cuidar.Eu te amo
~Conversa Off~
Peguei meus remédios e desci:
Gabi-Booom diaaa família
Nay-Olhem quem acordou bem humorada,bom dia amika
Pedro-Bom dia princesinha
Maria-Bom dia filha
Cá-Bom dia maninha.Enchi um copo com água,tomei meus remédios,sentei na mesa,comi uma torrada com manteiga e um copo de café com leite,meus pais,a Nay e a Cá me olhavam espantados..
******************************************************************************
                                           { 3 Semanas Depois Na Casa Dos Santana...}

''Oeee lindezas,capítulo bem pequeno eu sei,me desculpem mais é por que to sem inspiração então se puderem me ajudar para o próximo capítulo não demorar tanto,comentem aqui em baixo o que tão achando e tals,e se vcs querem os vídeos okay.É isso,volto depois
Beijinhos #Liice''



terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 8

                                            { Na Casa Dos Santana...}

Chegamos em casa,o Lu estacionou o carro,descemos,ele pegou a chave de casa dentro do bolso da calça,ele abriu a porta,a mãe e o pai estavam na sala assistindo tv,assim que o Lu abriu a porta,corri e abracei meus pais:
Marizete-Filha meu amor,que saudade
Amarildo-Princesinha,como você tá?
Bru-Que saudade de vocês,eu to melhorzinha papai.Olhei pra porta e o Luan chorava feito criança,levantei e fui abraçar ele:
Bru-Não chora Pi,eu to aqui não to?!Então..
Luan-E e eu sei Piroca,mais é tão difícil,doí te ver assim dodoi
Bru-Eu sei maninho mas não fica assim,eu vou melhorar.Sequei o rostinho do Pi,sentamos no sofá,a mãe e o pai levantaram e foram pra cozinha fazer uma jantinha pra gente *-*,peguei o controle,liguei a tv e coloquei no TV FAMA,e bem na hora passou uma foto minha com o Luan,a Gabi e o seu Pedro,na mesma hora o celular do Lu tocou,era a Arleyde,ela já tinha visto a matéria no TV FAMA,o Luan disse pra ela inventar alguma desculpa convincente para publicar na mídia,logo depois que ele desligou,o celular dele apitou,era wpp,ele olhou quem era e abriu um sorriso lindo,só por isso já percebi que era a Gabi,eu acho que o Luan já ta gostando dessa menina por que sinceramente não é possível,ele ficou uns minutinhos no celular,depois desligou e ficou olhando pro nada:
Bru-Lu?Luan?Pi?LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA.Gritei no ouvido dele,que deu um pulo do sofá
Luan-Ai piroca porra que susto,o que foi?
Bru-Você tava no mundo da lua guri -.-
Luan-Desculpa,tava pensando
Bru-Avá,percebi isso.Ele deu uma risada e deitou no sofá  de novo,deitei em cima dele,depois de alguns minutinhos a mãe veio chamar a gente pra jantar...
******************************************************************************
                                       { Na Casa Da Gabi...}

Eu,mamãe,papai e a Cá jantamos,ajudei a mamãe a lavar a louça,depois fomos pra sala,assistimos um pouco de tv e a campainha tocou,abri a porta e era a Nay:
Gabi-Amigaaa.Disse abraçando ela o mais forte que consegui
Nay-Baixinhaaa.Disse me abraçando forte
Gabi-Tais bem?
Nay-To sim pequena e você tá melhor?
Gabi-Um pouquinho,entra.Dei espaço pra ela entrar,ela cumpriu a mamãe,o papai e a Cá
Gabi-Vai dormir aqui hoje?
Nay-Se tiver espaço pra mais uma
Gabi & Carol-Sempre.Demos boa noite pro papai e pra mamãe e fomos pro quarto,entrei no banheiro direto,me despi,tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:
fui pro quarto,a Carol foi tomar banho,eu penteei meu cabelo,ela colocou esse pijama:

depois a Nay foi tomar banho,e colocou esse pijama:
depois de termos tomado banho,ficamos conversando e assistindo tv,até meu celular apitar,olhei era wpp,abri um sorriso era o Luan:
~Conversa On~
Luan-Boa noite baixinha,fica com Deus.
Gabi-Boa noite meu anjo,fica com Deus você tbm,eu te amo
Luan-Opa o que a mocinha tá fazendo acordada essa hora?
Gabi-A minha melhor amiga veio dormir aqui em casa,ai a gente tá conversando,e você mocinho o que tá fazendo acordado essa hora?
Luan-To sem sono :(
Gabi-Claro né Lu,você dorme de dia pra trabalhar a noite,como queria tá com sono?! *-*
Luan-Vdd
Gabi-...
Luan-Sem assunto
Gabi-Pois é,como tá a Bru,seus pais?
Luan-A Bru tá bem,dormindo,o pai e a mamusca tão bem,dormindo tbm eu acho rs,e sua irmã?seus pais?
Gabi-Minha irmã tá aqui comigo,e até agora meus pais estavam na sala assistindo 
Luan-Atá tendi,baixinha o sono chegou,vou dormir acho que amanhã volto a viajar então fica com Deus,boa noite e te vivo!
Gabi-Dorme com Deus meu amor,até amanhã,eu te amo!
~Conversa Off~
Assim que o Luan saiu do wpp,olhei pra Cá e pra Nay que me olhavam atentamente e riam:
Gabi-Que foi gente?
Carol-Era o Luan?
Nay-Você nem me conta que conseguiu o número do seu ídolo kenga -.-
Gabi-Sim Cá,era o Lu,ai Nay deixa de ser chata.Disse tacando uma almofada nela,ficamos conversando até umas 02 da manhã,depois dormimos...
*********************************************************************************
                                               { No Dia Seguinte Na Casa Dos Santana...}

''Oii minhas coisas lindas,como cêis tão?!Eu to bem graças a Deus,hoje foi o lançamento do clipe ''Eu Não Merecia Isso'' eu particularmente amei <3 mas muita gente não gostou :'(.Mas pra quem ainda não viu,tava na escola,serviço e tals tá aqui o link >> https://www.youtube.com/watch?v=DjJNyJypCZg,é só colar que vai direto pra pág... <3
Bom queria saber se vcs amorzonas minhas querem que eu comece a gravar vídeos pra postar aqui mesmo no final de cada capítulo pra gente se conhecer melhor,vocês conhecerem minha rotina e tals,se quiserem comentem aqui em baixo e comentem tbm o que tão achando da história e tals.É isso,volto dps pra ver se vcs querem os vídeos e o que tão achando.
Beijos #Liice''

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 7

                                       { De Tarde No Quarto Da Gabi....}

A mamãe,a Carol e o papai estavam comigo no quarto,estávamos conversando até baterem na porta:
Gabi-Entraaa.Gritei,olhei pra porta e vi o Luan,foi impossível não sorrir
Luan-Posso entrar?
Gabi-Claro Lu.Ele entrou,veio até mim e deu um beijo na minha testa,cumprimentou a mamãe,o papai e a Carol,eles saíram do quarto e ficou só eu e o Luan,ele sentou do meu lado na cama:
Luan-Tá melhor princesa?
Gabi-To viva.Disse abaixando a cabeça
Luan-Ei,você tem que se cuidar pra ficar melhor
Gabi-Mais de qualquer maneira eu vou morrer Luan
Luan-Não vai morrer nada não,shiu.Dei uma risada e ele olhou pra minha boca,fiquei com vergonha
Gabi-Então,como tá a Bru?
Luan-Melhorzinha mas ela não quer lutar contra o câncer
Gabi-Entendo ela.A enfermeira entrou no quarto com o meu lanche da tarde,tirou meu soro e saiu,tava com fome então comecei a comer um pouco rápido:
Luan-Vai devagar neguinha.Disse rindo
Gabi-Desculpa nego,tava com fome,cê quer?.Disse oferecendo uma maça pra ele
Luan-Quero.Disse pegando a maça da minha mão.Depois de algumas horas,a enfermeira voltou no quarto,pegou a bandeja do lanche e se foi:
Gabi-Lu,vai lá ficar com a Bru,tadinha tá lá sozinha
Luan-Tem razão nega,vou lá,amanhã eu volto tá bom?
Gabi-Tá bom,vou te esperar.Ele deu um beijo na minha buchecha
Gabi-Eu te amo
Luan-Eu tbm amo ocê.Ele foi até a porta,me deu um tchauzinho e saiu,a mamãe,o papai e a Carol entraram de novo pra ficar comigo,a mamãe e a Cá se despediram de mim,hoje o papai ia dormir comigo,elas se foram e o papai ficou comigo,já era noite
*****************************************************************************
                                    { No Quarto Da Bru....}

Passei a tarde assistindo televisão,o Luan foi ver a Gabi,ele já tava tão apegado com aquela menina,os olhos dele brilhavam só de falar nele,a tarde a enfermeira veio trazer meu lanche e tirar meu soro,comi um pouquinho,depois a mesma enfermeira veio e buscou a bandeja.Quando já era noite 20:00 o Luan voltou,com um sorriso lindo no rosto:
Bru-Eeeh animação
Luan-Ai piroca,ela é incrível
Bru-Percebi '-'
Luan-Cê tá bem?
Bru-Bom to melhorando,to bem melhor que ontem
Luan-Que bom minha princesinha,já já é a hora da sua janta né?
Bru-Uhum,Lu eu vou tomar banho tá?!
Luan-Claro maninha vai lá,vou pega uma roupa prôce.Ele pegou uma roupinha pra mim que tava dentro de uma mochila que ele tinha trago,peguei a roupa da mão dele,levantei e fui pro banheiro,tomei um banho bem rápido,coloquei essa roupa:
arrumei meu cabelo que graças a Deus não caiu nenhum pouquinho,voltei pro quarto e a doutora Adriana,eles me olharam e dei um sorrisinho forçado:
Drº Adriana-Oi mocinha
Bru-Oii Doutora
Drº Adriana-Preparada pra voltar pra casa ?
Bru-Claro,é tudo que eu quero
Drº Adriana-Cê tá de alta,pode ir pra casa,mais de duas em duas semanas quero você aqui pra começarmos a quimioterapia,a radioterapia tá?!
Bru-Tá né,vamos Lu?
Luan-Vamos sim.A doutora já tinha dado duas receitas pro Luan,nos despedimos dela,o Luan pegou a mochila e saímos do quarto:
Luan-Piroca,vamos passar no quarto da Gabi,quero me despedir dela.
Bru-Vamos,vamos sim.Fomos até o quarto da Gabriela e um senhor abriu a porta:
Luan-Oi seu Pedro,a Gabi tá acordada?
Pedro-Tá sim Luan,ela tá arrumando a bolsa dela,levou alta.Disse balançando duas receitas e rindo em seguida
Luan-Que legal,essa aqui é a minha irmã,Bruna
Pedro-Eu sei,a Gabi fala muito dela.Rimos e ele deu um beijo na buchecha da Bru:
Luan-Posso falar com ela?
Pedro-Claro,entrem.Entramos no quarto e a Gabi nos olhou:
Gabi-Cunhaaaa.Disse abraçando a Bru,parecendo que ia esmagar a piroca
Bru-Oiie lindona
Luan-Eu tbm existo dona Gabriela -.-
Gabi-Oi meu ciumento lindo.Disse dando um beijo na minha buchecha
Luan-Levou alta tbm baixinha?
Gabi-Uhum,você tbm levou alta Brub's?
Bru-Sim
Luan-Acho que já está na hora de trocarmos telefones.Eu olhei pra ele tipo assim *o* 
Gabi-C c claro
Luan-Não passa pra mais ninguém okay?!
Gabi-Okay.Ele me passou o número dele,e a Bru o número dela,anotei e passei meu número pra eles,peguei minha bolsa,eu,meu pai,o Luan e a Bru fomos até o estacionamento juntos,nos despedimos,entramos cada um no seu carro e fomos pra casa...
**************************************************************************
                                        { Na Casa Da Gabi...}

Eu e o papai chegamos em casa,a mamãe e a Cá ficaram surpresas e felizes,sentei no sofá,a minha mãe foi pra cozinha com papai,a Carol ligou a tv no TV FAMA,e bem na hora passava uma foto minha com o meu pai,o Luan e a Bru,e dizia o seguinte: ''Cantor Sertanejo Luan Santana é Flagrado saindo nessa noite do Hospital do Câncer De Barretos,acompanhado por sua irmã,uma ruiva e um senhor.O que será que está acontecendo na vida do astro teen mais famoso do momento?Fica a dúvida no ar''.Fiquei paralisada com aquilo:
Gabi-Ai meu Deus,o Lu,a Bru tadinhos.Disse já com lágrimas nos olhos
Carol-E agora maninha?
Gabi-Vou mandar uma mensagem pro Lu:
~Conversa On~
Gabi-Lu,passou uma foto nossa no TV FAMA quando a gente tava saindo do hospital -.-
Luan-Eu vi nega,a Arleyde já tá dando um jeito nisso tudo
Gabi-Atá,mais tá tudo bem?
Luan-Tudo sim e ai na tua casa?
Gabi-Tudo bem,a Bru tá bem?
Luan-Tá sim,você tá bem baixinha?
Gabi-To sim
Luan-Hmm que bom,o que tá fazendo?
Gabi-Tava assistindo TV FAMA com a Cá '-',e você?
Luan-Mesma coisa coisa
Gabi-É...
Luan-Pois é...
Gabi-Vou sair agora,mamãe tá me chamando pra jantar,depois a gente se fala.Beijos <3
Luan-Tá bom,vai lá.Até depois,beijo <33
~Conversa Off~
Sai do wpp,deixei o celular em cima da mesinha de centro e fui jantar,já que a mamãe tava chamando eu e a Cá..
************************************************************************
                                           { Na Casa Dos Santana...}

''Oeee sás lindas,adivinhem quem voltou? Euu \õ/ que saudade,bom como cêis tão?Eu to bem graças a Deus,quem assistiu a Twitcam do Luan hoje no Twitter?Euuu \õ/,gente do céu foi uma emoção danada.Notícia amanhã dia 25\11\2014 ás 15:00 tem lançamento da música ''Eu Não Merecia Isso''.Bom comentem aqui em baixo oque vcs estão achando,continuem me ajudando isso me ajuda demais,comentem o que tão achando aqui em baixo.É isso,volto depois.
Beijokas #Liice''

sábado, 22 de novembro de 2014

O Amor Supera Limites- Capítulo 6

                                       { No Dia Seguinte No Quarto Da Gabi...}

Acordei depois de não sei quanto tempo,olhei pro lado a Cá tava deitada no sofá:
Gabi-M m maninha.Ela veio assustada até mim
Carol-Hey meu amor,tá tudo bem?
Gabi-me tira daqui Cá,por favor,eu te imploro,me leva embora.Disse já chorando
Carol-Eu não posso maninha,você tem que ficar aqui pra melhorar
Gabi-Tudo bem então
Carol-Desculpa
Gabi-Uhum,
Carol-Vou na lanchonete pegar alguma coisa pra mim comer,cê pode esperar que eu volto rapidinho?
Gabi-Vai lá sim maninha,eu te espero.A Carol saiu e eu peguei o controle remoto e liguei a tv
**********************************************************************
                                      { De Manhã No Quarto Da Bru...}

Acordei com o barulho da televisão,olhei de lado,o Luan ria assistindo bob esponja,dei um sorriso ao ver meu irmão ali comigo:
Bru-P p pi
Luan-Piroca,como cê tá princesa?.Disse vindo até mim
Bru-Um pouquinho melhor.O Luan não disse mais nada,só me abraçou
Luan-Posso ir ali na lanchonete buscar alguma coisa pra comer?Cê fica bem?
Bru-Claro,vai lá.O Luan saiu do quarto,eu peguei meu celular e fiquei mexendo
~Narrado Pelo Luan~
''Sai do quarto da Bru pra ir até a lanchonete buscar alguma coisa pra comer,fui até a lanchonete,comprei um suco e uma coxinha,comi,tava voltando pro quarto da Bru,me confundi de porta e sem querer abri a porta do quarto de uma menina linda,ruiva''...
~Final da narração do Luan~
****************************************************************************
                                        { No Quarto Da Gabi....}

Tava de boa esperando a Cá voltar da lanchonete,até abrirem a porta do nada,olhei e comecei a chorar,era ele,ele o meu anjo,o Luan:
Luan-Desculpa moça,me confundi de quarto
Gabi-N n nego.Disse com dificuldade pelas lágrimas,ele me olhou assustado,e veio até mim
Luan-Oi princesa.Disse sentando na cama do meu lado
Gabi-Lu Lu,eu,fui eu.Disse entre lágrimas
Luan-Foi você o que?
Gabi-Eu que joguei o anel com o papelzinho,eu que sou a Gabriela,eu que sou a menina que tava olhando pra Bru aquele dia,sou eu
Luan-Ai meu Deus,como eu queria saber quem era você.Disse me abraçando,eu desabei a chorar mais ainda
Gabi-Eu te amo,eu te amo muito,sua voz sempre foi meu guia,foi você que fez eu continuar.Eu te amo Rafa,eu te amo
Luan-Omodeuso,eu também te amo,amo cada um dos meus fãs,vocês são minha família,mas por que uma menina linda como você tá aqui.
Gabi-Eu tenho leucemia e to com anemia aguda.Disse abaixando a cabeça
Luan-O meu Deus,desculpa perguntar
Gabi-Tudo bem,mas por que a Bru tá aqui?
Luan-Se eu te contar,você não fala pra ninguém?
Gabi-Juro,juradinho
Luan-A Bru tá com câncer de mama Gabi,eu posso te chamar assim?
Gabi-Ain minha cunhada não meu Deus,ela não merece isso,claro que pode me chamar de Gabi
Luan-Tá sendo muito difícil pra ela tbm.Vi ele ficar triste
Gabi-Ela vai melhorar
Luan-Você tbm vai.Abriram a porta,minha mãe e a Cá
Maria-AI MEU DEUS.Minha gritou ao ver o Luan,eu e a Cá caímos na risada
Gabi-Oi mamãe
Maria-L l Luan,ai meu Deus,Caroline é o Luan,o Luan mesmo?
Carol-Bom parece que sim.
Luan-O que tá acontecendo aqui?
Gabi-Rafa,no começo da sua carreira,lembra que sua família tinha uma cozinheira e que essa cozinheira tinha um filha,a qual vocês brigavam bastante?
Luan-Lembro,claro a Dona Maria e a Gabrie...ai meu Deus,são vocês?.Ele me olhou assustado
Gabi-Aham.Ele foi até minha mãe e abraçou ela,fiquei encantada com aquela cena
Gabi-Lu.Ele me olhou
Luan-O que foi nega?
Gabi-A Bru,você tem que ir ficar com ela
Luan-É mesmo,mas eu volto mais tarde tá.Ele deu um beijo na minha testa,se despediu de mamãe e da Carol e saiu.
Depois que ele foi,ficamos conversando sobre aquele acaso do destino que tava sendo incrível...
***********************************************************************
                                          { No Quarto Da Bru...}

Depois de algum tempo fiquei agoniada,o Luan tava demorando mas,resolvi esperar.Do nada ele abriu a porta,com um sorriso no rosto:
Bru-Aleluia,tava comendo a lanchonete toda?
Luan-Shiu piroca,eu tava vindo mais ai confundi o quarto e entrei no quarto daquela menina que você trombou aquele dia
Bru-Sério?E ai?
Luan-Bru lembra quando cê era mai novinha,no começo da minha carreira que a mãe contratou uma cozinheira?
Bru-Lembro,a dona Maria
Luan-Ela tinha uma filha que era sua amiga lembra?
Bru-Claro a Gabriela,saudades dela
Luan-É ela piroca,é ela.
O Luan me contou tudo o que aconteceu,passamos o dia conversando...
***********************************************************************
                                             { No Quarto Da Gabi De Tarde...}

''Oee lindezas,td bem com oceis?Voltei,cap pequeno eu sei mas fiz esses só pra oceis não ficarem na vontade muamauamaua.Depois posta mais,comentem aqui em baixo o que tão achando e desculpem por não ter postado ontem.Volto depois
Beijokinhas da #Liice''..